Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Instituto CDL realiza Quarta da Cultura com Chambinho do Acordeon

 

Chambinho do Acordeon (2).jpeg


Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social realiza o Projeto Quarta da Cultura com apresentação do sanfoneiro Chambinho do Acordeon na próxima quarta-feira, 15 de setembro, com apresentação ao vivo às 18h, no Canal da CDL de Fortaleza no YouTube. O artista interpretou Luiz Gonzaga no filme Gonzaga: de Pai para Filho, que tem repertório de músicas autênticas do Nordeste, como o baião, xote, xaxado, côco e arrasta-pé.

Valorizando o trabalho de artistas locais e nacionais, a “Quarta da Cultura no Centro” sempre apresentou espetáculos de música e exposições de artes plásticas, com o objetivo de contribuir com a requalificação do centro comercial de Fortaleza. Agora, com as possibilidades trazidas pela transformação digital dos últimos tempos, ampliamos o alcance do projeto e reiniciamos a “Quarta Cultural” em formato on-line.

Ao longo de mais de 20 anos de atuação, o Instituto CDL esteve à frente de diversas ações culturais e de responsabilidade social no Estado do Ceará. Além de realizar ações culturais e integrar a organização do maior evento cultural de festas natalinas, o Ceará Natal de Luz, o Instituto CDL incentiva os lojistas associados a apoiarem agendas positivas.

O Instituto CDL tem entre os seus objetivos reativar investimentos em cultura e pretende continuar sendo catalisador, incentivador e produtor de ações de impacto social, a partir dos lojistas cearense, demonstrando como a cultura beneficia os atores sociais que compõem o sistema varejista.

Chambinho do Acordeon

Cantor, compositor, ator e músico brasileiro, Chambinho do Acordeon descobriu cedo seu talento musical. O artista nasceu em São Paulo, mas na infância morou no Piauí, onde aprendeu os primeiros acordes da sanfona, com o seu avô Zezinho Barbosa. Foi selecionado entre 5 mil candidatos para interpretar Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga – de pai pra filho” (2012), de Breno Silveira. Está em carreira solo e tem cinco CDs e dois DVDs gravados, com participações de músicos como Dominguinhos, Fagner, Flávio José e outros. Ele apresenta o autêntico forró, baião, xote e xaxado. Com sanfona sempre presente, ele domina também a zabumba e o triângulo.

SERVIÇO
Quarta Cultural do Instituto CDL 
– Apresentação do Chambinho do Acordeon, no dia 15 de setembro, às 18h, ao vivo, no Canal da CDL de Fortaleza no YouTube (https://www.youtube.com/c/CDLdeFortaleza).  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.