Goleiro Dudu defendeu a última cobrança adversária Link para compartilhamento: Copiar Thales Castro / Ceará SC Na tarde desta sexta-feira, 10, o Ceará encarou o Ferroviário pela semifinal da Liga Ceará Sub-17 no Estádio Franzé Moraes. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Vozão venceu o time da Barra por 5 a 4 nos pênaltis e garantiu a vaga na grande decisão. O time comandado por Tiago Brayner pressionou o adversário do início ao fim do jogo, mas não conseguiu furar a defesa do Ferroviário. Nos pênaltis, Dudu defendeu a última cobrança do rival e assegurou o triunfo. Na grande final da Liga Ceará Sub-17, o Mais Querido enfrentará o Tirol. O duelo ainda aguarda definição de data, horário e local. Tags: Categoria de Base , Ceara ,
Morreu hoje (21), aos 90 anos, a atriz Marina Miranda. Ela estava internada desde o último domingo, no Centro de Emergência Regional, no Leblon, na capital fluminense.

A atriz sofria de Alzheimer e, segundo nota da secretaria municipal de Saúde, “estava internada com quadro grave”.
Nascida no município fluminense de Paraíba do Sul, a atriz começou a fazer trabalhos na televisão nos anos 1960. Ficou popular com os tipos de comédia ao contracenar com o comediante Tião Macalé e como a “Dona Charanga”, na primeira versão da Escolinha do professor Raimundo, na Rede Globo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.