Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto



 

·         Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios;

 

·         Novos serviços reforçam o posicionamento da Nova Oi que busca ser referência em tecnologia integrada com produtos e serviços digitais

 

A Oi Soluções expande o seu portfólio de serviços de Contact Center da Tahto com o lançamento de dois novos módulos, Engajamento e Produtividade, da família Vehtor. Desde março deste ano, o segmento corporativo da Oi passou a oferecer ao mercado B2B as soluções da Tahto, empresa do grupo Oi. Os novos serviços foram desenvolvidos com as tecnologias de Workflow, RPA (automatização) e Nuvem. Após período de testes, realizados pela Tahto e time Oi Soluções, os módulos atendem atualmente mais de 2 mil posições de atendimento, e com volumes de tickets superiores a 2 milhões/mês.

 

O módulo Engajamento engloba funcionalidades para o front-end de atendimentocontrole de jornada, comunicação digital para a gestão de mensagens manuais ou automáticas via SMS, e-mail ou WhatsApp, além de facilitar o workflow, com a gestão completa de ocorrências através da distribuição automática de solicitações dos clientes, controle de SLA (Service Level Agreement) e integração com telefonia e WhatsApp. Por sua vez, o módulo Produtividade é voltado para a eficiência operacional e reúne vários recursos para o acompanhamento dos gestores, identificação de ocorrências no atendimento e automações das tarefas repetitivas.

 

“A integração do fator humano com a tecnologia está no DNA e na estratégia da Tahto. Com os módulos personalizáveis Engajamento e Produtividade da família Vehtor, possibilitamos que os clientes avancem ainda mais em seus processos de digitalização, facilitando a jornada dos colaboradores e otimizando as operações para garantir sustentabilidade aos negóciosA nossa estratégia é oferecer soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada empresa”, explica Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

 

O digital, presente de forma expressiva no portfólio da Tahto, também faz parte de uma estratégia da empresa, que recentemente iniciou um processo de digitalização em seu RH para customizar e digitalizar as rotinas para ganhar agilidade, assertividade e melhorar a experiência do colaborador. Em maio deste ano, a empresa recebeu a certificação do Great Place to Work.

 

A Tahto atende todo o território nacional a partir de suas filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ) e conta hoje com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento. O time trabalha em parceria com os 1.500 executivos de venda da Oi Soluções, aproveitando a expertise e a cadeia de relacionamentos já existentes.

 

As soluções de contact center da Tahto estão em sinergia com o propósito da Oi Soluções de contribuir para a  transformação digital das empresas através de um portfólio completo e integrado que reúne soluções de Segurança, Cloud & Data Center, Colaboração, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, o B2B da Oi está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.