Pular para o conteúdo principal

Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto



 

·         Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios;

 

·         Novos serviços reforçam o posicionamento da Nova Oi que busca ser referência em tecnologia integrada com produtos e serviços digitais

 

A Oi Soluções expande o seu portfólio de serviços de Contact Center da Tahto com o lançamento de dois novos módulos, Engajamento e Produtividade, da família Vehtor. Desde março deste ano, o segmento corporativo da Oi passou a oferecer ao mercado B2B as soluções da Tahto, empresa do grupo Oi. Os novos serviços foram desenvolvidos com as tecnologias de Workflow, RPA (automatização) e Nuvem. Após período de testes, realizados pela Tahto e time Oi Soluções, os módulos atendem atualmente mais de 2 mil posições de atendimento, e com volumes de tickets superiores a 2 milhões/mês.

 

O módulo Engajamento engloba funcionalidades para o front-end de atendimentocontrole de jornada, comunicação digital para a gestão de mensagens manuais ou automáticas via SMS, e-mail ou WhatsApp, além de facilitar o workflow, com a gestão completa de ocorrências através da distribuição automática de solicitações dos clientes, controle de SLA (Service Level Agreement) e integração com telefonia e WhatsApp. Por sua vez, o módulo Produtividade é voltado para a eficiência operacional e reúne vários recursos para o acompanhamento dos gestores, identificação de ocorrências no atendimento e automações das tarefas repetitivas.

 

“A integração do fator humano com a tecnologia está no DNA e na estratégia da Tahto. Com os módulos personalizáveis Engajamento e Produtividade da família Vehtor, possibilitamos que os clientes avancem ainda mais em seus processos de digitalização, facilitando a jornada dos colaboradores e otimizando as operações para garantir sustentabilidade aos negóciosA nossa estratégia é oferecer soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada empresa”, explica Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

 

O digital, presente de forma expressiva no portfólio da Tahto, também faz parte de uma estratégia da empresa, que recentemente iniciou um processo de digitalização em seu RH para customizar e digitalizar as rotinas para ganhar agilidade, assertividade e melhorar a experiência do colaborador. Em maio deste ano, a empresa recebeu a certificação do Great Place to Work.

 

A Tahto atende todo o território nacional a partir de suas filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ) e conta hoje com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento. O time trabalha em parceria com os 1.500 executivos de venda da Oi Soluções, aproveitando a expertise e a cadeia de relacionamentos já existentes.

 

As soluções de contact center da Tahto estão em sinergia com o propósito da Oi Soluções de contribuir para a  transformação digital das empresas através de um portfólio completo e integrado que reúne soluções de Segurança, Cloud & Data Center, Colaboração, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, o B2B da Oi está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!