Pular para o conteúdo principal

Associação Peter Pan realiza a campanha ‘Solidariedade em Dobro’ no Mês das Crianças




Os interessados em participar podem comprar o tíquete antecipado na sede da APP e trocar pelo sanduíche Big Mac no dia 23 de outubro em qualquer loja McDonald’s


Neste mês de outubro a Associação Peter Pan convida a população cearense para participar da campanha ‘Solidariedade em Dobro’, iniciativa que tem como objetivo apoiar causas sociais com um único gesto. Através do McDia Feliz, a instituição incentiva a sociedade a adquirir o tíquete antecipado da campanha e doá-lo para outros projetos sociais, como casas de apoio, ONGs que cuidam de pessoas em situação de rua ou comunidades em situação de vulnerabilidade social. Os tíquetes estão sendo vendidos, pelo valor de R$ 17,00, na própria sede da instituição (rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União) ou pelo telefone (85) 9 9994-8171.


Uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil, o McDia Feliz vem sendo realizado pela Associação Peter Pan nos últimos 23 anos e esta iniciativa é uma das grandes responsáveis pela construção de um centro de referência do tratamento do câncer. Admara Pinheiro, Gerente de Captação de Recursos da Associação Peter Pan, fala sobre essa mobilização do bem. 


“O McDia Feliz tem um papel muito importante na causa da cura do câncer de milhões de crianças e adolescentes de todo o país e, neste ano, nós queremos estender esse presente para tantas outras pessoas que também precisam de uma mão amiga. A ideia da campanha ‘Solidariedade em Dobro’ é mostrar para as pessoas que o McDia Feliz não é só sobre câncer. É sobre transformar um sanduíche em cuidado, carinho e esperança de vida. Nós escutamos frases como “Não gosto de fast food” ou “Sou vegetariano (a)”, mas isso não precisar ser um impedimento para ajudar. A compra do tíquete leva nossos meninos mais perto da tão sonhada cura, mas a doação desse papelzinho pode levar empatia e dignidade para muitas outras pessoas”. 


Em 2021 o McDia Feliz acontece no dia 23 de outubro e todo o valor arrecadado será destinado para a reforma e ampliação do andar térreo, oferecendo um espaço de Recepção ainda mais humanizado, além da construção de ambientes lúdicos para o acolhimento das famílias que passam o dia no Centro Pediátrico do Câncer. 


Serviço:

Venda do tíquete (WhatsApp): https://api.whatsapp.com/send?phone=558599948171

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!