Pular para o conteúdo principal

PF deflagra operação para reprimir roubo a bancos

  A Polícia Federal deflagrou operação na manhã desta terça-feira (26/10), visando desarticular organização criminosa especializada em roubos a instituições bancárias. Policiais federais foram às ruas para cumprimento de seis mandados de prisão temporária e outros seis de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da Vara Única da Justiça Federal em Muriaé-MG.

 As investigações tiveram início em junho deste ano, após roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal no Município de Pirapetinga/MG. Na ocasião, o grupo usou explosivos para adentrar à instituição bancária. Além disso, efetuou diversos disparos com arma de fogo pelas ruas da cidade, ferindo uma pessoa, fez reféns e fugiu em direção ao Estado do Rio de Janeiro. 

Esse tipo de ação é conhecido como “o novo cangaço”, modalidade criminosa geralmente é realizada nas pequenas cidades do interior do Brasil. Dentre os suspeitos, foram identificados ex-militares, com habilidade no manuseio de explosivos, e ex-vigilantes com antecedentes criminais.

 Os investigados poderão responder, na medida de suas participações, pelos crimes de roubo qualificado integração, organização criminosa e lavagem de capitais. As penas podem somar mais de 30 anos de reclusão e pagamento de multa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340