Meia-atacante contribuiu com um gol e uma assistência Link para compartilhamento: Copiar Felipe Santos / Ceará SC Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Castelão. Autor do 1º gol e da assistência para o 2º no triunfo do Ceará diante do rival no domingo, 17, Melk foi o principal destaque da partida, sendo eleito o melhor em campo. Em entrevista à Vozão TV após o confronto, Melk celebrou a boa atuação no clássico e o gol marcado, destacando o que, para ele, está sendo um “momento incrível”. Formado pelo Clube, o camisa 40 ainda citou a força das categorias de base. “É incrível estar marcando um gol no clássico. Só tenho a agradecer a Deus por estar me abençoando nesse jogo, pelo gol e pela assistência. É um momento incrível que estou vivendo na minha vida. Vou agradecer a Deus. Vamos, Ceará. A base resolve”, destacou Melk. Na temporada, Melk atuou em 21 partidas sob o comando do técnico Mozart e participou de oito gols:...
As orações em massa das sextas-feiras foram retomadas em Teerã após um período de 20 meses em que não foram realizadas devido à pandemia de covid-19, noticiou a televisão estatal iraniana.
Fiéis foram à Universidade de Teerã, um agrupamento de importância religiosa e política, apesar de as autoridades terem alertado para uma sexta onda de infecções por covid-19. A doença provocada pelo novo coronavírus já tirou 124.928 vidas no Irã e contaminou mais de 5,8 milhões de pessoas.
Neste sábado (23), escolas com menos de 300 alunos também devem reabrir.
Também a partir de sábado, funcionários do governo, exceto das Forças Armadas, serão impedidos de trabalhar se não tiverem sido vacinados com ao menos uma dose, de acordo com uma circular governamental divulgada no início desta semana.
O governo diz que mais de 28,2 milhões de pessoas já receberam a segunda dose de vacina contra covid-19.
"Hoje é um dia muito doce para nós. Agradecemos ao Todo-Poderoso por nos devolver as orações de sexta-feira depois de um período de restrições e privação", disse Mohammad Javad Haj Ali Akbari, imã interino das orações de sexta-feira de Teerã, que comandou os sermões.
Os fiéis tiveram que observar o distanciamento social e usar máscaras durante a cerimônia. Trata-se de um fórum no qual autoridades mostram uma frente unificada no sermão semanal, uma tarefa que gira em torno de membros graduados do establishment clerical conservador do Irã.
A maioria dos fiéis levou seu próprio tapete de oração e placas de argila usados durante a prostração, disse a emissora estatal.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.