Pular para o conteúdo principal

Trabalho integrado das Forças de Segurança do Estado resulta em quase 25 mil capturas no Ceará

 

Ações integradas, ostensivas, investigativas e de inteligência resultaram em 24.858 capturas oriundas de flagrantes e também de cumprimento de mandados. As ofensivas por trás desses números foram efetuadas pelas Forças de Segurança do Ceará, entre janeiro e setembro de 2021, conforme dados consolidados pela Gerência de Estatística e Geoprocessamento (Geesp) da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), instituição vinculada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Somente em setembro, foram 2.646 capturas, com média diária de 88 prisões. Em 18% (408) dos registros, houve apreensão de entorpecentes. Já em 12% (260) das capturas do mesmo mês, houve apreensão de armas de fogo. Por falar em armamentos apreendidos durante as ações com prisões e apreensões, foi no nono mês de 2021 que a Polícia Militar, em uma única ação, apreendeu dez armas de fogo no bairro Messejana (AIS 3). Ao todo foram sete pistolas, dois revólveres e uma macaquinha (submetralhadora artesanal). Uma grande quantidade de munição, coletes balísticos e drogas também foram localizadas pelos profissionais de segurança.

“O resultado mostra o alto nível de integração, operacionalidade e de comprometimento com que atuam as Forças de Segurança do Ceará, notoriamente a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), sendo que boa parte das capturas contam com apoio da área de inteligência. Isso reforça o empenho da SSPDS para manter a paz e tranquilidade dos cearenses”, destaca o secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE), Sandro Caron.

Entre as prisões do mês, está Daniel Oliveira da Silva (38), conhecido como “Daniel Trator”. Ele foi encontrado na Comunidade Rosalina, no bairro Parque Dois Irmãos (AIS 7), em Fortaleza, após uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS. Com quatro mandados de prisão em aberto por integrar organização criminosa, além de atuar no narcotráfico e ser mandante de homicídios na Capital, o homem figurava no Programa Estadual de Recompensa da SSPDS.

Considerando as capturas de setembro, 2.216 foram de prisões e apreensões em flagrante e 430 são resultados de cumprimentos de mandados judiciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340