O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do zagueiro Luan Freitas. O acordo com o defensor foi firmado até o fim de 2027. O atleta já treina com o elenco no Pici e está regularizado no BID para atuar no próximo confronto. Luan tem 25 anos e foi formado pelas categorias de base do Fluminense, onde chegou ao profissional. Na última temporada, atuou em 47 jogos quando defendeu as equipes do Paysandu e do Juventude. Na equipe gaúcha, chegou a ser comandado pelo técnico Thiago Carpini, comandante do Tricolor em 2026. – Foi muito fácil aceitar o projeto do Fortaleza. Meu empresário me passou, o Pedro Martins entrou em contato juntamente com o professor Carpini também. Estou muito feliz com a oportunidade. Prometo dar o meu melhor aqui para esse clube voltar para onde ele realmente merece, que é a Série A - celebrou o zagueiro. Com 1,84m e destro, o zagueiro tem características de boa construção de jogo, desarme e recuperação de posse de bola adquiridas ao longo de sua curta car...
A Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa do Ceará promove, nesta segunda-feira (08/11), a partir das 14h, audiência pública para discutir sobre a campanha de vacinação contra a febre aftosa no Ceará. O debate atende solicitação do presidente em exercício do colegiado, deputado Guilherme Landim (PDT), e acontecerá de forma virtual por meio da plataforma Zoom.
De acordo com o parlamentar, o objetivo é fortalecer a campanha, que acontece neste mês, em todo o Estado, para que se alcance a marca de 90% de imunização de rebanho cearense por município. "O Ceará já é reconhecido como estado livre da febre aftosa, através da vacinação. Nossa meta agora é alcançar o status de livre da febre aftosa sem vacinação. Para isso, precisamos do apoio e mobilização de órgãos e autoridades competentes na vacinação dos rebanhos até que consigamos erradicar a doença", explicou.
Foram convidados para o debate representantes da Federação dos Trabalhadores (Fetraece); Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ceará; Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec); Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece); Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri); entre outros.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.