Qual a rede de supermercado que mais faturou em 2025 no Ceará ? Uma informação extraoficial obtida por uma fonte confiável, que vai se tornar público em breve, revela que uma rede de supermercado cearense obteve o primeiro lugar em faturamento em 2025. Em 2024, também tinha obtido a liderança . O grupo do Supermercado São Luiz faturou em 2025 1 bilhao e 800 milhões de reais. O Cometa aparece em segundo lugar com 1 bilhao e 700 milhões de reais em faturamento. Perdeu o primeiro lugar por 100 milhões. Tanto o São Luiz como o Cometa estão em franca espaço. O São Luiz aposta em novas lojas do supermercado e aposta também no Atacarejo com o Mercadão São Luiz, disputando com preços mais em conta com redes de Atacarejo como Assaí e Atacadão. Além de ampliar a presença no interior com a chegada em Sobral. Já o Cometa Supermercados está ampliando dias lojas em Fortaleza e na Grande Fortaleza e espera abrir lojas no interior.
Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 terá duas modalidades, a impressa e a digital. Este é o segundo ano de aplicação da modalidade digital do exame. Nesta edição, as duas versões serão nas mesmas datas – 21 e 28 de novembro – e os itens das provas e o tema da redação, iguais.

A versão impressa ainda concentra a maior parte dos candidatos. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), 3.109.762 estão inscritos no Enem 2021. Destes, 3.040.871 farão a prova impressa e 68.891, a digital.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.