Time do Povo realizará cinco treinos antes do confronto Link para compartilhamento: Copiar Igor de Castro / Ceará SC Na Cidade Vozão, o Ceará segue a preparação para enfrentar o Atlético/MG pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série B. Na manhã desta quarta-feira, 24, o Time do Povo realizou mais um treino técnico. Até o confronto diante do clube mineiro, o Time do Povo terá outros cinco treinamentos preparatórios sob o comando de Rogério Ferreira. O duelo válido pela semifinal do Brasileirão B acontece na próxima quarta-feira, 1º, às 20h, no Estádio Presidente Vargas. Tags: Ceara ,

João Doria é o nome do PSDB para a disputa presidencial de 2022. Ele foi escolhido por 53,99% dos 29.360 filiados que votaram nas prévias partidárias, neste sábado (27/11) e no último domingo (21). Doria chegou ao total absoluto de 17.470 votos
A eleição interna do PSDB também foi disputada pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que teve 44,66% dos votos (11.295 votos), e pelo ex-prefeito Arthur Virgílio Neto, que obteve 1,35% da preferência dos tucanos (427 votos).
O colégio eleitoral das prévias do PSDB foi formado por 4 grupos de votantes, todos com peso unitário de 25% do total de votos válidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.