Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde deste sábado (10), no km 279 da BR-020, no município de Canindé, no interior do Ceará. A colisão lateral em sentidos opostos ocorreu por volta das 16h40 e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foto: Reprodução Gcamis

João Doria é o nome do PSDB para a disputa presidencial de 2022. Ele foi escolhido por 53,99% dos 29.360 filiados que votaram nas prévias partidárias, neste sábado (27/11) e no último domingo (21). Doria chegou ao total absoluto de 17.470 votos
A eleição interna do PSDB também foi disputada pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que teve 44,66% dos votos (11.295 votos), e pelo ex-prefeito Arthur Virgílio Neto, que obteve 1,35% da preferência dos tucanos (427 votos).
O colégio eleitoral das prévias do PSDB foi formado por 4 grupos de votantes, todos com peso unitário de 25% do total de votos válidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.