Na noite dessa terça-feira (27), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu comprimidos de anfetamina durante fiscalização no km 311 da BR-222, em um trecho conhecido pelo intenso volume de veículos, no município de Tianguá (CE). Durante ronda ostensiva, os policiais observaram a condução irregular de um caminhão e realizaram a abordagem para fiscalização. Ao ser questionado, o condutor, um homem de 44 anos, informou que não fazia uso de substâncias ilícitas, relatando apenas o uso de medicação para tratamento de diabetes. No entanto, durante a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma bolsa sob o banco do caminhão contendo diversas cartelas de medicamentos. Entre os itens apreendidos estavam comprimidos de anfetamina, totalizando 15 unidades . Veículo de carga envolvido na ocorrência - PRF no Ceará O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. A fis...
O trecho da BR-222, compreendido entre os quilômetros 3,8 e 11,2, passa a ser de responsabilidade da Prefeitura de Caucaia, após solicitação da gestão municipal ao Departamento Nacional de Infraestrura de Transportes (DNIT). Na tarde da última sexta-feira (05), o Superintendente Regional do DNIT no Ceará, Thiago Borges, acompanhado do Superintendente Substituto, José Abner, foram recebidos pelo prefeito em exercício Deuzinho Filho, para formalizar a entrega da rodovia. A solenidade contou também com a presença do vereador Lauro Arruda.
"Esse trecho da BR-222 foi uma reivindicação do nosso prefeito Vitor Valim, que me confiou essa missão. Hoje, fico muito feliz em poder receber um patrimônio que é nosso, que agora vamos cuidar, fiscalizar, e teremos autonomia para implementar as melhorias necessárias, sempre visando o benefício da população", disse Deuzinho.
Investimentos na via, sinalização horizontal e vertical, aumento e/ou diminuição de velocidade máxima permitida e monitoramento por imagens são algumas das ações que a Prefeitura poderá realizar sem a aprovação do órgão federal a partir de agora, o que traz mais autonomia para o município.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.