Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Barro e Viçosa do Ceará vão às urnas no próximo domingo, 05/12

Card das eleições suplementares de Barro e Viçosa do Ceará

Eleitoras e eleitores dos municípios de Barro (92ª Zona Eleitoral) e Viçosa do Ceará (35ª Zona Eleitoral) irão às urnas, no próximo domingo, 5 de dezembro, para escolher novos prefeitos e vices. O horário de votação será o mesmo das Eleições 2020, das 7 h às 17 h, sendo o período das 7h às 10h destinado, preferencialmente, às pessoas acima de 60 anos e de outros grupos de risco.

Poderá votar nas eleições suplementares quem solicitou alistamento, transferência ou revisão até o dia 7 de julho de 2021 (151 dias antes da eleição), conforme disposto na Resolução TRE nº 837/2021.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) trabalha para que os pleitos de Barro e Viçosa ocorram de forma organizada e segura para todas e todos. Os protocolos sanitários definidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em conjunto com médicos e especialistas, serão seguidos no dia da votação.

O orçamento geral para as suplementares é de R$ 71.763,45 para Viçosa do Ceará e de R$ 43.472,19 para Barro. Os maiores gastos se dão, principalmente, com convocação de mesárias(os) e aluguel de veículos.

Barro

Um total de 15.971eleitoras e eleitores estará apto a votar nas urnas eletrônicas de 53 seções eleitorais, distribuídas em 23 locais de votação.

Contribuirão em todo processo eleitoral mais de 270 pessoas, incluídas(os) mesárias(os), auxiliares de eleição, delegadas(os) de prédio, terceirizadas(os), servidoras(es) do cartório e de outras unidades do TRE-CE. A eleição também contará com o apoio de aproximadamente 110 agentes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

Os trabalhos serão conduzidos pelo juiz eleitoral da 92ª ZE, Luzinaldo Alves Alexandre da Silva, e contam com a contribuição do chefe de cartório, Igor Mariano Figueiredo, e das(os) demais servidoras(es) do cartório.

Cartório Eleitoral de Barro
Endereço: Av. Francisco Auderley Cardoso, s/n, bairro Trajano Nogueira, Sede
Contatos: telefone (85) 3453-3592 e e-mail: ze092@tre-ce.jus.br
 

Em disputa, estão as seguintes chapas:

HÉRICLES GEORGE FEITOSA ALBUQUERQUE, candidato a prefeito - nome para a urna: Dr. George
FRANCISCO ALBANO SEVERO, candidato a vice-prefeito - nome para a urna: Albano Severo
Coligação Barro Melhor Para Todos (MDB/PT/PP/PSDB)
 
MARIA PEREIRA DE LIRA SILVA, candidata a prefeita - nome para a urna: Vanda
EURANDIR DE SOUSA SINÉZIO, candidato a vice-prefeito - nome para a urna: Koringa
Coligação Vitória do Povo (PSD/PCdoB)

Viçosa do Ceará

Com total de 43.774 eleitores aptos a votar, Viçosa funcionará com 146 seções eleitorais distribuídas em 56 locais de votação. Trabalharão no pleito aproximadamente 670 pessoas, incluídas(os) mesárias(os), auxiliares de eleição, delegadas(os) de prédio, terceirizadas(os), servidoras(es) do cartório e de outras unidades do TRE-CE. A eleição também contará com o apoio de mais de 100 agentes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

Os trabalhos serão conduzidos pela juíza eleitoral da 35ª ZE, Josilene de Carvalho Sousa, e contam com a contribuição da chefe de cartório, Lorena Cysne Namba, e das(os) demais servidoras(es) do cartório.

Cartório Eleitoral de Viçosa do Ceará
Endereço: Praça Destrino Carneiro Passos, s/n, bairro Centro
Contatos: telefone (85) 3453-3535 e e-mail: ze035@tre-ce.jus.br
 

Em disputa, estão as seguintes chapas:

DIVALDO CARNEIRO SOARES, candidato a prefeito - nome para urna: Divaldo Soares
FRANCISCO DE OLIVEIRA LIMA, candidato a vice-prefeito - nome para urna: Dr. Lima
Coligação Todos por Viçosa (PP/PDT/PT/PSB/PSDB)

FRANCISCO JOÃO CARDOSO FILHO, candidato a prefeito - nome para urna: Franci Rocha
FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES DE CARVALHO, candidato a vice-prefeito - nome para urna: Shill Partido MDB

Visita de membros do TRE

O presidente do TRE-CE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, estará presente no município de Barro no dia do pleito. Já o desembargador Emanuel Leite Albuquerque, membro suplente do Pleno e presidente da Comissão Permanente de Segurança, estará em Viçosa para acompanhar todo o dia da votação. Eles observarão de perto a abertura e o encerramento das eleições.

Auditoria da votação eletrônica

O TRE-CE realizará auditoria da votação eletrônica durante os pleitos suplementares Barro e Viçosa. Serão sorteadas duas urnas eletrônicas de cada município para auditagem: uma será destinada à auditoria de funcionamento sob condições normais de uso e a outra será submetida à auditoria de verificação da autenticidade e integridade dos sistemas instalados nas urnas.

Partidos políticos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público Eleitoral (MPE), entidades da sociedade civil organizada e público em geral são convocados para acompanhar o sorteioO evento ocorrerá na Sala de Sessões do TRE, em Fortaleza, no dia 4 de dezembro, véspera da eleição, às 9h, sob o comando do presidente da Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica, o juiz auxiliar da Presidência do TRE-CE, Rommel Moreira Conrado, e será transmitido pelo canal do TRE-CE no YouTube.

No dia da eleição suplementar, 5 de dezembro, acontecerá na Sala de Sessões do Tribunal a votação de auditagem, paralela à oficial. Já em Barro e em Viçosa, numa seção eleitoral de cada um dos municípios onde se encontra uma das urnas sorteadas, antes do início do pleito, acontecerá a verificação da autenticidade e integridade dos sistemas instalados na urna, na presença do juiz eleitoral, dos representantes do Ministério Público e da OAB, bem como de fiscais de partidos.

Apuração e totalização dos votos

A apuração e a totalização dos votos serão realizadas nas sedes da 92ª e da 35ª Zonas Eleitorais. Os resultados serão divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para acompanhar os resultados das suplementares de Barro e Viçosa do Ceará, basta acessar o divulga.tse.jus.br ou fazer o download do aplicativo Resultados (iOS e Android), nas lojas Google Play e App Store dos dispositivos móveis.

Com informações da 35ª e da 92ª Zonas Eleitorais, da Coordenadoria de Eleições (Coele) do TRE-CE e do TSE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.