Conforme os dados extraídos pela Supesp, foram quase sete mil ocorrências a menos, em comparação com 2023 Investimento em tecnologia, recursos humanos e estratégias direcionadas por indicadores da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). Com a união desses fatores, o Ceará encerrou o ano de 2024 com o menor índice de roubos dos últimos nove anos. Ao todo, foram 35.657 registros de ocorrências durante todo o ano. Comparando com 2023, quando aconteceram 42.607 roubos, o trabalho das Forças de Segurança do Ceará resultou em 6.950 CVPs a menos, no Estado, o que representa uma redução de 16,3% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), como são tipificados os roubos. Os dados foram extraídos pela Supesp, órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Para o secretário da SSPDS, Roberto Sá, os esforços dos servidores alinhados aos investimentos do Governo do Ceará foram fundamentais para o resultado. “O governador [do Ce...
Balanço divulgado nesta sexta-feira (24) pelo Ministério da Saúde indica que foram registrados 45 casos no Brasil da nova variante do coronavírus, a Ômicron.
As infecções foram registradas em São Paulo (27), em Goiás (4), em Minas Gerais (3), no Rio Grande do Sul (3), no Ceará (3), no Distrito Federal (2), no Rio de Janeiro (1), no Espírito Santo (1) e em Santa Catarina (1).
Há ainda, segundo a pasta, 69 casos em investigação, sendo 27 no Distrito Federal, 19 em Minas Gerais e 23 no Rio Grande do Sul.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.