O marido do jornalista Erlan Bastos, Neto Maciel, detalhou nas redes sociais os últimos dias de vida do comunicador e afirmou que médicos chegaram a suspeitar de câncer antes do diagnóstico correto de tuberculose rara. Erlan morreu aos 32 anos no último sábado (17), em Teresina (PI), após complicações da doença. Foto: Reprodução Gcmais
Cuiabá deu um importante passo para fugir do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Fortaleza por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (6) na Arena Pantanal, em partida da 37ª (e penúltima) rodada da competição.

Com mais estes três pontos o Dourado alcançou a 15ª posição com 46 pontos, três a mais do que os 43 do Juventude, a primeira equipe no Z4, na 17ª posição. Já o Tricolor permanece na 5ª posição com 55 pontos após o revés.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.