Pular para o conteúdo principal

Acidente entre dois caminhões deixa quatro mortos na CE-284 em Saboeiro, no interior do Ceará Colisão entre veículos de carga aconteceu na madrugada deste domingo (10) nas proximidades do Sítio Bom Jardim

  Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (10), na rodovia CE-284, no município de Saboeiro, no interior do Ceará. A colisão ocorreu nas proximidades do Sítio Bom Jardim e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense. Foto: Reprodução Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, os dois veículos de carga colidiram violentamente em um trecho da rodovia estadual. Um dos caminhões transportava refrigerantes, enquanto o outro estava carregado com gesso. Gcnais

Brasileiro: Cuiabá vence Fortaleza e se afasta do Z4

 Cuiabá deu um importante passo para fugir do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Fortaleza por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (6) na Arena Pantanal, em partida da 37ª (e penúltima) rodada da competição.

Com mais estes três pontos o Dourado alcançou a 15ª posição com 46 pontos, três a mais do que os 43 do Juventude, a primeira equipe no Z4, na 17ª posição. Já o Tricolor permanece na 5ª posição com 55 pontos após o revés.

Comentários