Pular para o conteúdo principal

Cearense Domus Incorporadora fecha parceria e expande operações em São Paulo



A Domus incorporadora, líder em construções financiadas no Ceará, segue seu plano de expansão nacional e acaba de fechar parceria com a Construtora DNA PRO, empresa de César Potenza. 


O empresário foi responsável pela construção de casas de diversos famosos, tais como Pablo Marçal, Thiago Nigro (o “primo rico”), Joel Jota, Carol Cantel, Cleverson Daleffe, dentre outros.


O mercado paulista é visto com grande expectativa pelo sócio-fundador da Domus, Hygor Guerreiro, especialmente na modalidade de Financiamento de Construção pela Caixa.


“Ao financiar a construção, o banco realiza a quitação total do terreno do cliente e paga a obra através de medições, de acordo com seu avanço físico. Já o cliente só começa o pagamento das parcelas do financiamento somente após a conclusão da obra. Além disso, optar por construir significa economizar de 30% a 40% em comparação a comprar uma casa pronta, o que gera uma grande economia que pode ser revestida na compra dos móveis e eletros da casa", destaca o empresário cearense.


Segundo ele, outro benefício é a personalização, pois o cliente participa de todo o projeto da casa dele, evitando reformas e custos adicionais no futuro.


“O melhor de tudo é que o cliente não precisa ter dor de cabeça em nenhuma etapa do processo. Tudo é gerenciado e assessorado pela incorporadora. Sejam as questões documentais com cartório, prefeitura e Caixa, seja a obra em si. O papel do cliente é basicamente escolher o projeto da casa dele e decidir os acabamentos, tais como porcelanatos, bancadas e esquadrias, sendo a empresa responsável pela gestão física de todo o processo”, pontua João Fernandes, engenheiro civil e diretor técnico da Domus.


“Muitos clientes de alto padrão são empresários e comerciantes. Boa parte precisa de capital de giro para seus negócios. O fato de conseguir crédito bancário para construção com taxas de juros baixos é motivador para esse público, que não se descapitaliza e consegue manter seus negócios saudáveis”, ressalta o empresário César Potenza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340