Pular para o conteúdo principal

Natura estreia, pela primeira vez em animação, sua campanha de Natal com convite para ‘desenferrujar’ os sentimentos



Para celebrar a esperança do reencontro, o filme, assinado pela Africa, reflete sobre a importância de voltar a sentir um abraço apertado e demonstrar o afeto, simbolizado nas relações e trocas de presentes no Natal


 

Faz tempo que não abraçamos apertado de verdade, ficamos pertinho de quem gostamos, compartilhamos momentos memoráveis. Depois de um longo tempo repleto de desafios e distanciamento, mensagens de texto e vídeo chamadas para diminuir a saudade, o Natal se aproxima e traz consigo a esperança do reencontro, mas também um sentimento de ter perdido o jeito. Será que enferrujamos para o afeto? Em sua nova campanha para o Natal, a Natura nos convida a voltar a sentir: o abraço apertado, o sorriso compartilhado, o entrelaçar das mãos e o afeto que se mostra nos pequenos gestos. “Afeto Enferrujado” simboliza o primeiro filme de Natal em animação da marca, refletindo toda a emoção que essa data merece.


 


A campanha, assinada pela Africa, retrata uma boneca de lata que percebe o enferrujar do seu abraço, após tanto tempo sem abraçar. Ao sentir a fragrância da Natura, ela desperta a sua memória e acelera o desejo do reencontro com a sua avó. O tão esperado encontro presencial destrava o abraço e as faz desenferrujarem e retomarem a forma como pessoas reais, mostrando que o afeto é o que nos torna mais humanos. Com a metáfora do enferrujar, a animação, produzida pela Pródigo Filmes em parceria com Pedro Conti, renomado artista 3D, remete à perda da prática em dar e receber afeto após tanto tempo e convida a todos a voltarem a sentir o Natal. Assista aqui.


“Com o tempo parece que perdemos aquilo que nos é mais intrínseco: a demonstração do afeto. No entanto, não podemos esquecer o que faz parte de todos nós – e não perdemos o jeito. As trocas e relações tomam uma nova forma diante da esperança de novos momentos, lembranças e partilhas. Só é preciso um passo, um gesto, para retomar todo o afeto que guardamos”, destaca Fernanda Rol, diretora de Marketing da Natura no Brasil.


Além do filme de 30” com estreia na TV aberta e versão para os canais digitais da Natura, a campanha também conta com ação de influenciadores nas redes sociais e participação da Nat, no Twitter, que também irá contar sobre seu próprio desenferrujar das relações. A campanha será veiculada na América Latina.


“Acho que todos nós nos deparamos com essa situação: de querer abraçar, de querer trocar, mas já não saber mais exatamente como. Nosso traquejo social e nossa afetuosidade ficaram meio fora de forma. Mas um gesto pode destravar o afeto. E esse desenferrujar, metáfora tão simples, encontrou na magia da animação sua melhor tradução”, afirma Sophie Schonburg, diretora executiva de Criação da Africa.


 Sobre a Natura


Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The LeapingBunny", concedido pela organização de proteção animal CrueltyFreeInternational, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia. Para mais informações, visite o site da Natura ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340