Pular para o conteúdo principal

Sobre a queda de um muro no Conjunto Ceará

  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo a morte de uma mulher, ocorrida nesta segunda-feira (26), no bairro Conjunto Ceará – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital. Conforme as primeiras informações, a vítima ainda não identificada formalmente, estava em uma via pública quando um muro caiu sobre ela. A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) irá apurar as circunstâncias do caso. A ocorrência ainda está em andamento.

Natura estreia, pela primeira vez em animação, sua campanha de Natal com convite para ‘desenferrujar’ os sentimentos



Para celebrar a esperança do reencontro, o filme, assinado pela Africa, reflete sobre a importância de voltar a sentir um abraço apertado e demonstrar o afeto, simbolizado nas relações e trocas de presentes no Natal


 

Faz tempo que não abraçamos apertado de verdade, ficamos pertinho de quem gostamos, compartilhamos momentos memoráveis. Depois de um longo tempo repleto de desafios e distanciamento, mensagens de texto e vídeo chamadas para diminuir a saudade, o Natal se aproxima e traz consigo a esperança do reencontro, mas também um sentimento de ter perdido o jeito. Será que enferrujamos para o afeto? Em sua nova campanha para o Natal, a Natura nos convida a voltar a sentir: o abraço apertado, o sorriso compartilhado, o entrelaçar das mãos e o afeto que se mostra nos pequenos gestos. “Afeto Enferrujado” simboliza o primeiro filme de Natal em animação da marca, refletindo toda a emoção que essa data merece.


 


A campanha, assinada pela Africa, retrata uma boneca de lata que percebe o enferrujar do seu abraço, após tanto tempo sem abraçar. Ao sentir a fragrância da Natura, ela desperta a sua memória e acelera o desejo do reencontro com a sua avó. O tão esperado encontro presencial destrava o abraço e as faz desenferrujarem e retomarem a forma como pessoas reais, mostrando que o afeto é o que nos torna mais humanos. Com a metáfora do enferrujar, a animação, produzida pela Pródigo Filmes em parceria com Pedro Conti, renomado artista 3D, remete à perda da prática em dar e receber afeto após tanto tempo e convida a todos a voltarem a sentir o Natal. Assista aqui.


“Com o tempo parece que perdemos aquilo que nos é mais intrínseco: a demonstração do afeto. No entanto, não podemos esquecer o que faz parte de todos nós – e não perdemos o jeito. As trocas e relações tomam uma nova forma diante da esperança de novos momentos, lembranças e partilhas. Só é preciso um passo, um gesto, para retomar todo o afeto que guardamos”, destaca Fernanda Rol, diretora de Marketing da Natura no Brasil.


Além do filme de 30” com estreia na TV aberta e versão para os canais digitais da Natura, a campanha também conta com ação de influenciadores nas redes sociais e participação da Nat, no Twitter, que também irá contar sobre seu próprio desenferrujar das relações. A campanha será veiculada na América Latina.


“Acho que todos nós nos deparamos com essa situação: de querer abraçar, de querer trocar, mas já não saber mais exatamente como. Nosso traquejo social e nossa afetuosidade ficaram meio fora de forma. Mas um gesto pode destravar o afeto. E esse desenferrujar, metáfora tão simples, encontrou na magia da animação sua melhor tradução”, afirma Sophie Schonburg, diretora executiva de Criação da Africa.


 Sobre a Natura


Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The LeapingBunny", concedido pela organização de proteção animal CrueltyFreeInternational, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia. Para mais informações, visite o site da Natura ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.