Apresentador Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina O jornalista e apresentador Erlan Bastos morreu neste sábado, 17, aos 32 anos, em Teresina, no Piauí. A informação foi confirmada pela NC TV Amapá, emissora do Grupo Norte de Comunicação, afiliada à Band, onde o apresentador trabalhava e comandava o programa Bora Amapá. A causa da morte não foi divulgada. https://www.terra.com.br/diversao/gente/morre-o-apresentador-erlan-bastos-aos-32-anos,c6d8463e217ea55a4ab297e7dabaf73f3s86pft5.html?utm_source=clipboard
Os números de desabrigados e desalojados no sul da Bahia por causa das chuvas que começaram na última quinta-feira (23) vêm aumentando.

A Defesa Civil do estado e as prefeituras das cidades atingidas informaram hoje (25) que são quase 4,2 mil desabrigados e mais de 11,2 mil desalojados. Os feridos são 286 e 17 morreram nas enchentes. A população atingida chega perto de 380 mil pessoas de 66 municípios, como Ilhéus, Porto Seguro, Prado e Vitória da Conquista.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.