Pular para o conteúdo principal

João Fonseca e Luísa Stefani se classificam para finais neste domingo Carioca decide título na Suíça, enquanto paulista busca taça no Japão

  A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...

5º FastDating da Pague Menos, co-realizado pelo NINNA Hub, abre inscrições para startups


Com foco na conexão de projetos inovadores protagonizados por startups, a Pague Menos, através do Pmenos Lab e o Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados, NINNA Hub, abrem inscrições para a quinta edição do programa FastDating. O objetivo é reunir interessados em apresentar soluções para categorias ligadas aos desafios ou oportunidades de negócio na área da saúde, do varejo farmacêutico brasileiro, além de outros setores como marketplace, serviços e processos administrativos.


Através de inscrições realizadas no site, que seguem até o dia 18/01, as startups podem enviar propostas, que serão avaliadas pela banca especializada, e serão convidadas posteriormente a apresentarem suas pesquisas no modelo “pitch”,  com reuniões virtuais ou presenciais de até cinco minutos com os diretores e executivos da empresa, para demonstração de suas criações.


Segundo João Justo,  Head de Operações e Inovação no NINNA Hub, o FastDating já faz parte do calendário das startups do Ceará e se tornou uma oportunidade ideal de alavancar os negócios ligados à tecnologia. “Em dois anos de criação do NINNA, encontramos através de cada evento realizado a possibilidade de reunir as empresas já consolidadas no mercado, como o caso da Pague Menos, com a nova geração de startups. Essa junção reflete em estratégias que aproximam o consumidor e o mercado como um todo. Estamos otimistas com mais esta edição”, diz. 


As empresas selecionadas no FastDating garantem contato direto com os executivos da Pague Menos, gerando possibilidades de negócios. 


Serviço: 5º FastDating Pague Menos e NINNA Hub

Inscrições até 18/01

Link: https://fastdating.paguemenos.com.br/fastdating/#/ 


Conheça sobre o  NINNA Hub

Site: ninnahub.com.br

Instagram e Facebook: ninna.hub

Youtube: youtube.com/c/NinnaHub

LinkedIn: linkedin.com/company/ninna-ventures

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.