O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana. Na última semana milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas. “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...

Trabalhando nos dois períodos nesta segunda-feira, o elenco coral se reapresentou na Barra do Ceará dando início na preparação para o compromisso pela Copa do Brasil, fora de casa, diante do Nova Venécia.

No período da manhã, os atletas participaram de um trabalho físico sob comando da comissão técnica. Enquanto pela tarde, os atletas realizaram um trabalho de musculação na academia Master Fit.
O elenco coral voltará as atividades na manhã desta terça-feira.
Fotos: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.