Elenco alvinegro treinou no Carlos de Alencar Pinto (CAP) durante o feriado Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará concluiu, nesta quinta-feira, 4, no Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, o terceiro treino preparatório para o confronto diante do Avaí, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na terça-feira, 10, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. Sob o comando de Anderson Batatais e Alison Henry, os atletas realizaram um trabalho tático com foco no adversário. A proposta da comissão técnica foi intensificar a presença alvinegra no campo ofensivo, ampliando o repertório de jogadas para o confronto. Nesta sexta-feira, 5, o elenco retomará as atividades para o quarto dia de preparação. Até a partida, outras três atividades serão realizadas. Tags: Ceara , Time do Povo , Treino ,
O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) suspenderá seu funcionamento nas unidades judiciárias e administrativas nos dias de Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas, 28 de fevereiro e 1° e 2 de março.
A Justiça do Trabalho de Ceará se submete à legislação federal, conforme o calendário da Lei nº 5.010/1966 (art. 62, inciso III). O não-funcionamento na Quarta-Feira de Cinzas, por sua vez, acontece de acordo com o Regimento Interno do TRT/CE, em seu artigo 123, parágrafo 2º.
Sem o expediente normal, os prazos processuais deixam de transcorrer, retornando a contagem na quinta-feira (3/3).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.