Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de paletes localizada às margens do Quarto Anel Viário, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de quinta-feira (16). As chamas avançaram rapidamente e seguiram intensas durante a madrugada desta sexta-feira (17), mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de feridos. Foto: Reprodução O fogo chamou a atenção de quem trafegava pela rodovia e também causou apreensão entre moradores de um residencial próximo ao estabelecimento. De longe, era possível ver labaredas altas e uma grande coluna de fumaça iluminando o céu da cidade. Segundo relatos de moradores da região, o cenário provocou medo, principalmente entre famílias que vivem nas proximidades da fábrica. Muitos acompanharam a movimentação das equipes de emergência enquanto aguardavam informações sobre o risco de o incêndio atingir imóveis vizinhos. Gcmais

APolícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará recuperou um carro com queixa de apropriação indébita na manhã desta segunda-feira (07), em Eusébio (CE).
Por volta das 10h20 da manhã de hoje, no quilômetro 18 da BR-116, uma equipe da PRF abordou um veículo Gm/Tracker, conduzido por um homem de 19 anos.
Durante a verificação dos documentos, os policiais identificaram que o veículo havia sido retirado de uma locadora de veículos e não fora devolvido, o que configura o crime de apropriação indébita.
Os policiais constataram que o veículo havia sido objeto de um tipo de fraude cometido contra locadoras de veículos.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Itaitinga/CE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.