O Ministério Público do Ceará, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Eusébio, denunciou uma mulher acusada de agredir, ameaçar e desacatar uma enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo a denúncia , o caso ocorreu em 28 de novembro de 2025, quando a denunciada foi impedida de entrar na unidade fora do horário de visitas para ver a mãe, internada no local. De acordo com a denúncia, a enfermeira foi insultada e, em seguida, atingida com chutes e mordidas. A agressão foi contida por pessoas que estavam no local. Segundo o MP, a situação comprometeu a integridade física da profissional e o funcionamento do serviço de saúde. A denunciada vai responder por lesão corporal, ameaça e desacato. O Ministério Público pediu ainda que a Justiça fixe indenização de pelo menos R$ 2 mil à vítima por danos materiais, morais e psicológicos, além do pagamento de um salário-mínimo por dano moral coletivo. Denúncia É um documento formal pelo qual o Ministério Público acu...

APolícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará recuperou um carro com queixa de apropriação indébita na manhã desta segunda-feira (07), em Eusébio (CE).
Por volta das 10h20 da manhã de hoje, no quilômetro 18 da BR-116, uma equipe da PRF abordou um veículo Gm/Tracker, conduzido por um homem de 19 anos.
Durante a verificação dos documentos, os policiais identificaram que o veículo havia sido retirado de uma locadora de veículos e não fora devolvido, o que configura o crime de apropriação indébita.
Os policiais constataram que o veículo havia sido objeto de um tipo de fraude cometido contra locadoras de veículos.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Itaitinga/CE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.