Fotos: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Na tarde deste sábado (4), o Fortaleza recebeu a equipe do Vila Real, no CT Ribamar Bezerra, pela quarta rodada do Campeonato Cearense Sub-20, e acabou empatando em 2 a 2. Thiaguinho e Matheus marcaram para o Tricolor de Aço. Com o resultado, o Leão do Pici chega aos 7 pontos conquistados em três jogos e continua invicto na competição estadual. Atual bicampeão, o Tricolor de Aço enfrente a equipe do Ceará, nesta quarta (8), às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em mais uma rodada do Cearense Sub-20.
Na noite deste sábado (19), o Ceará venceu o Campinense/PB por 1 a 0, com marcado por Cléber, em partida válida pela 8ª rodada da Copa do Nordeste e garantiu o primeiro lugar do Grupo B com 18 pontos conquistados. O resultado também deu ao Alvinegro a maior pontuação geral da primeira fase da competição regional.
Com o resultado, o Vozão enfrenta o CRB/AL nas quartas de final. A próxima fase do Nordestão será eliminatória e disputada em jogo único. Pela pontuação conquistada na primeira fase, o Time do Povoo decidirá a vaga para a semifinal na Arena Vozão. As informações de data e horário do jogo ainda será definido.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.