Moradores da Favela do Moinho, localizada na região central da capital paulista, fizeram um protesto na Avenida Paulista, na tarde desta terça-feira (16), contra as demolições, os despejos e a violência a que estão sendo submetidos para que deixem de viver na área. As famílias também reivindicam uma solução imediata para que possam deixar a comunidade e que a Justiça Federal pare de realizar audiências sobre as remoções sem escutar os moradores da região. Segundo os manifestantes, o acordo assinado entre os governos federal e estadual para que as famílias só fossem retiradas da Favela do Moinho quando fossem garantidas a elas uma casa própria para morar não está sendo cumprido . “Enquanto muitos moradores seguem sem ver essa promessa realizada, os tratores do governo do estado seguem entrando cotidianamente na favela, destruindo casas, apavorando os moradores e fazendo com que tenhamos que viver no meio de escombros enquanto suas promessas não se realizam”, escre...

O elenco coral realizou na manhã desta terça-feira, dia 01/03, na Barra do Ceará, a última atividade em nossa capital antes da partida de estreia na Copa do Brasil diante do Nova Venécia/ES.
Sob o comando de Paulinho Kobayashi, o grupo treinou a parte tática em campo e em seguida encerrou os trabalhos com situações de bola parada.
A delegação coral seguirá viagem ao Espiríto Santo logo após o almoço e com previsão de chegada no período da noite.
Foto: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.