_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará autoriza novas obras e entrega mais tratores e sistemas de dessalinização em Quixeramobim* Nesta sexta-feira (26), às 17h, a população de Quixeramobim recebe importantes entregas para as atividades rurais, com tratores e sistemas de dessalinização de água. E ainda vai contar com a autorização para mais duas obras importantes para fortalecer o desenvolvimento do município: o campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a pavimentação de três estradas. O governador Elmano de Freitas estará presente no evento, ao lado de outras autoridades. Os tratores serão destinados aos municípios de Quixeramobim, Banabuiú, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama e Milhã. Associações em Banabuiú, Choró, Ibaretama, Jaguaretama e Piquet Carneiro também receberão tratores. Os sistemas de dessalinização de água beneficiam diretamente mais de 300 famílias do distrito de Nenelândia, do Assentamento Carqueja e da comunidade de Mearim. As ordens de serviço que s...
A diretoria de futebol do Ferroviário comunica oficialmente as saídas do treinador Paulinho Kobayashi, do auxiliar Marcelo Copertino e do preparador físico Janderson Bessa.
Agradecemos aos profissionais por toda dedicação e trabalho desempenhado no clube e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.
Em breve, o Ferroviário anunciará a nova comissão técnica que comandará a equipe no Campeonato Brasileiro Série C.
No momento, o preparador fixo da casa, Marcos Rogério, comandará os trabalhos com o elenco, que se reapresenta hoje na Vila Olímpica Elzir Cabral.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.