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Ministério Público requer à PM a proibição da entrada das torcidas organizadas “TOC” e “A Força da Galera” em eventos esportivos por tempo indeterminado

  O Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), requereu, nesta segunda-feira (15/09), que a Polícia Militar do Estado (PMCE) suspenda a entrada da “Torcida Organizada do Ceará” (TOC) e da “A Força da Galera” de qualquer evento esportivo realizado no estado por tempo indeterminado. A medida, que também inclui a proibição de identificação das torcidas organizadas por meio de qualquer material, teve como motivação o confronto entre integrantes das duas agremiações durante o jogo de futsal entre o Ceará S.C e o Fortaleza E.C, ocorrido no Ginásio Paulo Sarasate, na capital, na última sexta-feira (12/09). “O Ministério Público não pode admitir que episódios como os registrados se tornem recorrentes, sob pena de comprometer a credibilidade dos eventos esportivos e de expor a risco a integridade física e psíquica e emocional de milhares de torcedores, incluindo crianças, idosos e famílias que frequentam os ginásios e estádios. O interesse co...

Vivo anuncia reformulação do app Vivo

 


Clientes de celular e serviços residenciais (pessoa física) da empresa passam a contar com um único app para acesso a suas informações e gestão de seus produtos

São Paulo, 29 de março de 2022 – A Vivo anuncia a reformulação do seu aplicativo, o app Vivo, que passa a ser o aplicativo único de relacionamento digital para todos os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa. Mais do que oferecer funcionalidades de autoatendimento, o app Vivo facilita o acesso de todos os clientes a ofertas e benefícios exclusivos, de maneira mais simples e direta. Em um único lugar todos os assinantes pessoa física da Vivo encontram o que precisam.


“Queremos que o app Vivo seja a porta de entrada para o relacionamento digital com a marca. Nele os usuários encontram tudo da Vivo: planos de celular, fibra e Vivo Play; conhecem nossas ofertas de smartphones ou outros produtos que vão desde geladeira a itens do universo pet no Vivo Shopping; assinam apps de streaming de vídeo e música, como Disney +, Amazon Prime, Spotify; e muito mais”, afirma Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital da Vivo. “Cada vez mais traremos funcionalidades e ofertas disponíveis apenas pelo app, como é o caso do Vivo Valoriza, nosso programa de relacionamento cujos benefícios só podem ser resgatados pelo app Vivo, ou vantagens exclusivas como o que temos para recargas feitas pelo aplicativo, por exemplo”. 

O que muda para o usuário

Todos os clientes pessoa física da Vivo passam a contar com um aplicativo único para relacionar-se com a marca, o que se traduz em jornadas mais simples e resolutivas. A partir de agora, os assinantes poderão gerenciar os diferentes planos que têm com a Vivo a partir de um único app.


 

Basta clicar em “Meu Plano”, selecionar o plano contratado e ter acesso à informação sobre consumo de internet, fatura com visão detalhada e histórico dos meses anteriores e até fazer o pagamento da fatura com cartão de crédito de forma pontual ou automática, todos os meses.


O app reforça o posicionamento da Vivo como hub digital, dando acesso a serviços da empresa além da área de telecomunicações, como, por exemplo, o Vivo Money, empréstimo pessoal disponível para assinantes pré, pós e controle da Vivo; o Vivo Pay, conta digital da empresa; o Vivo Guru, serviço de suporte técnico para dispositivos e casa inteligente; e o aplicativo de meditação Atma.

E, como traz uma visão única do usuário – e não mais por serviço contratado -, o app apresenta aos clientes ofertas mais personalizadas, contextualizadas e customizadas. A nova home page do aplicativo, que já está em fase de testes com um grupo de clientes, traz as principais mensagens e ofertas direcionadas, conforme o perfil do usuário.


O app Vivo é resultado da evolução do Meu Vivo, lançado em 2013 com foco em autoatendimento e que era oferecido em duas versões: Meu Vivo Fixo e Meu Vivo Móvel. Para os clientes que já acessavam o Meu Vivo Móvel, a nova versão do app é disponibilizada automaticamente, sem necessidade de download ou atualização. Os usuários do Meu Vivo Fixo já estão sendo convidados a migrar para o app Vivo (basta fazer o download do app Vivo nas lojas Android e iOS), pois a antiga versão do aplicativo será descontinuada nos próximos dois meses.


O app Vivo já nasce com aproximadamente 20 milhões de usuários e mais de 80 milhões de acessos por mês. Já é o principal canal de atendimento da Vivo – todos os meses oito em cada 10 atendimentos da empresa são feitos pelo aplicativo.

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