Pular para o conteúdo principal

*Prefeitura de Fortaleza entrega 1ª Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro* _O equipamento

 funcionará, por dois meses, no bairro Antônio Bezerra_   A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (29/04), a primeira Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro. O equipamento idealizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) ficará estacionado na Praça São Francisco das Chagas, no bairro Antônio Bezerra. Além de ser itinerante, a nova unidade também apresenta outra novidade, pois diferente das demais já instaladas pelo programa, ela vai disponibilizar máquinas de costura para iniciantes e cursos para quem deseja aprender a costurar. O Costurando o Futuro é uma das ações da Prefeitura de Fortaleza que têm por objetivo capacitar e fomentar o empreendedorismo na cidade. Os projetos Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro, por exemplo, realizam capacitações em parceria com o Senai, Senac e Sebrae, com as próprias costureiras do ateliê, para que se tornem empreendedoras qualificadas e donas do próprio negócio.   *Serviço:* Entrega da 1ª Unidade Móvel

Vivo anuncia reformulação do app Vivo

 


Clientes de celular e serviços residenciais (pessoa física) da empresa passam a contar com um único app para acesso a suas informações e gestão de seus produtos

São Paulo, 29 de março de 2022 – A Vivo anuncia a reformulação do seu aplicativo, o app Vivo, que passa a ser o aplicativo único de relacionamento digital para todos os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa. Mais do que oferecer funcionalidades de autoatendimento, o app Vivo facilita o acesso de todos os clientes a ofertas e benefícios exclusivos, de maneira mais simples e direta. Em um único lugar todos os assinantes pessoa física da Vivo encontram o que precisam.


“Queremos que o app Vivo seja a porta de entrada para o relacionamento digital com a marca. Nele os usuários encontram tudo da Vivo: planos de celular, fibra e Vivo Play; conhecem nossas ofertas de smartphones ou outros produtos que vão desde geladeira a itens do universo pet no Vivo Shopping; assinam apps de streaming de vídeo e música, como Disney +, Amazon Prime, Spotify; e muito mais”, afirma Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital da Vivo. “Cada vez mais traremos funcionalidades e ofertas disponíveis apenas pelo app, como é o caso do Vivo Valoriza, nosso programa de relacionamento cujos benefícios só podem ser resgatados pelo app Vivo, ou vantagens exclusivas como o que temos para recargas feitas pelo aplicativo, por exemplo”. 

O que muda para o usuário

Todos os clientes pessoa física da Vivo passam a contar com um aplicativo único para relacionar-se com a marca, o que se traduz em jornadas mais simples e resolutivas. A partir de agora, os assinantes poderão gerenciar os diferentes planos que têm com a Vivo a partir de um único app.


 

Basta clicar em “Meu Plano”, selecionar o plano contratado e ter acesso à informação sobre consumo de internet, fatura com visão detalhada e histórico dos meses anteriores e até fazer o pagamento da fatura com cartão de crédito de forma pontual ou automática, todos os meses.


O app reforça o posicionamento da Vivo como hub digital, dando acesso a serviços da empresa além da área de telecomunicações, como, por exemplo, o Vivo Money, empréstimo pessoal disponível para assinantes pré, pós e controle da Vivo; o Vivo Pay, conta digital da empresa; o Vivo Guru, serviço de suporte técnico para dispositivos e casa inteligente; e o aplicativo de meditação Atma.

E, como traz uma visão única do usuário – e não mais por serviço contratado -, o app apresenta aos clientes ofertas mais personalizadas, contextualizadas e customizadas. A nova home page do aplicativo, que já está em fase de testes com um grupo de clientes, traz as principais mensagens e ofertas direcionadas, conforme o perfil do usuário.


O app Vivo é resultado da evolução do Meu Vivo, lançado em 2013 com foco em autoatendimento e que era oferecido em duas versões: Meu Vivo Fixo e Meu Vivo Móvel. Para os clientes que já acessavam o Meu Vivo Móvel, a nova versão do app é disponibilizada automaticamente, sem necessidade de download ou atualização. Os usuários do Meu Vivo Fixo já estão sendo convidados a migrar para o app Vivo (basta fazer o download do app Vivo nas lojas Android e iOS), pois a antiga versão do aplicativo será descontinuada nos próximos dois meses.


O app Vivo já nasce com aproximadamente 20 milhões de usuários e mais de 80 milhões de acessos por mês. Já é o principal canal de atendimento da Vivo – todos os meses oito em cada 10 atendimentos da empresa são feitos pelo aplicativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.