Antes de enfrentar o Floresta, Mozart comandará três treinamentos Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Mais um treino do Ceará para o primeiro dos dois jogos da semifinal do Campeonato Cearense finalizado. Na tarde desta quarta-feira, 11, o elenco alvinegro realizou o seu terceiro trabalho da semana. Os trabalhos ocorreram no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Na primeira atividade da semana em que contou com todo o elenco, Mozart iniciou os trabalhos com um treino técnico em quadrantes do campo. Na sequência, o treinamento progrediu para um de enfrentamento em campo aberto. A preparação alvinegra terá continuidade na tarde desta quinta-feira, 12, com mais um trabalho em Carlos de Alencar Pinto. Até o jogo, serão três treinamentos, todos no Vovozão. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira (3) a medida provisória que permite a oferta de bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni) a alunos que estudaram em escolas particulares sem bolsa de estudos. A matéria segue para sanção presidencial.

Ao tramitar no Senado, congressistas retornaram ao texto o dispositivo que dispensava a apresentação de documentação para comprovar renda familiar e a situação de pessoas com deficiência, quando as informações estiverem disponíveis em bancos de dados de órgãos do governo. Inicialmente, os deputados haviam incluído a necessidade de comprovação de renda. Com a modificação, a proposta retornou à Câmara e foi aprovada conforme o texto dos senadores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.