Floresta encerra participação na Série C com revés diante do Maringá By Lenilson Santos 10 de outubro de 2026 O Floresta foi superado pelo Maringá por 2 a 0, na tarde deste sábado (10), no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR), pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Com o resultado, o Verdão da Vila encerra sua participação na competição nacional, após chegar a segunda fase pelo segundo ano consecutivo e disputar até a última rodada uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube segue com o trabalho de planejamento para a sequência da temporada, mantendo o compromisso com o desenvolvimento e a evolução do futebol profissional.
O Ministério da Educação (MEC) prorrogou para o dia 26 de maio o prazo para a convocação dos candidatos inscritos na lista de espera para o primeiro processo seletivo de 2022 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O prazo se encerraria nesta quarta-feira (4). O edital com a prorrogação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de hoje.
Segundo o MEC, a ampliação de prazo ocorre para garantir uma maior ocupação das vagas ofertadas e também devido ao fato de que, nesta edição, não haverá processo de ocupação de vagas remanescentes.
Foram ofertadas 66,5 mil vagas no primeiro processo seletivo de 2022 do Fies e, para todo o ano de 2022, serão 110 mil vagas, conforme o MEC.
Edição: Denise Griesinger
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.