A manhã deste sábado (21) pode ser de título para o tênis brasileiro. A partir de 9h30 (horário de Brasília), a dupla formada pela paulista Luisa Stefani, número 14 do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA, sigla em inglês), com a canadense Gabriela Dabrowski (10ª) decide o WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, contra a parceria da alemã Laura Siegemund (31ª) e a russa Vera Zvonareva (81ª). Se for campeã, Luisa retorna ao top-10 do ranking, assumindo o 10º lugar da lista. A paulista ocupou posto entre as dez melhores duplistas do mundo entre novembro de 2021 e a segunda semana de janeiro, retornando entre setembro e outubro de 2023 e, depois, de abril a maio de 2024. Dabrowski, por sua vez, pode pular para segundo lugar. Em caso de vice, a brasileira mantem o 14º lugar e a canadense sobe para terceiro. Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski- Divulgação/WTA/Direitos Reservados Luisa pode conquistar o 15º título da carreira. Dos 14, dois foram ao...
As autoridades de saúde chinesas voltam a impor, em algumas áreas da cidade, o confinamento obrigatório em Xangai por causa da covid-19.

Depois de uma quarentena geral que manteve em casa, durante dois meses, 25 milhões de habitantes, a cidade reabriu, mas com o reaparecimento de alguns novos casos corre agora o risco de voltar a fechar.
A decisão vai ser tomada em breve pelas autoridades chinesas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.