Um ônibus ficou tomado por fogo no município de Canindé, no interior do Ceará, em incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (31). A ocorrência se deu na rodovia CE-257, no distrito de Caiçara. Foto: Reprodução Conforme informações preliminares, o incêndio começou enquanto o veículo trafegava pela região, ainda com passageiros. As pessoas conseguiram sair rapidamente do ônibus, evitando danos maiores. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio. Minutos depois, o fogo se espalhou e consumiu a maior parte da estrutura do veículo.
Mais de 60 mil rubro-negros saíram do Maracanã de cabeça quente. O Fortaleza, lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão, conquistando a primeira vitória na competição e deixando uma crise no adversário. A torcida carioca hostilizou o técnico Paulo Sousa, o vice-presidente Marcos Braz e vaiou a equipe.

Com o resultado, o Flamengo ocupa momentaneamente a 10ª posição, com 12 pontos conquistados. Já o Leão do Pici soma cinco pontos, e segue na última colocação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.