Acabo de ser informado pelo nosso Sec de Segurança que, numa intervenção policial em Barreira, quatro oponentes foram mortos. Muitas armas e munição apreendidas. Nenhum dos nossos policiais do BEPI e Força Tática envolvidos na operação ficou ferido. Informação do secretário da Casa Civil, jornalista Chagas aveiuta.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, por meio de suas redes sociais, anuncia para esta terça-feira, 14 de junho, o adiantamento da primeira parcela referente ao 13º salário do funcionalismo municipal. A exemplo do ano passado, o benefício será pago a todos os servidores: concursados, comissionados e até mesmo para os que têm contrato temporário.
O secretário de Administração, Hélio Alves, informou que, com o adiantamento da primeira parcela do 13º, serão injetados na economia do Município cerca de R$10 milhões.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.