As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...

Sem tempo sobrando, o Ceará, que venceu o Corinthians por 3 a 1 na noite de ontem (16), já se reapresentou para treinos focado na decisão diante do Avaí. O duelo é o penúltimo do 1º turno e acontece nessa terça-feira (19), às 21h30, na Arena Castelão. Com a vitória sobre os paulistas, o Vozão ocupa atualmente a 13ª posição do Brasileirão.
O Avaí tem os mesmos 21 pontos, mas com vitórias e é hoje o 11º colocado. Na manhã deste domingo (17), atletas que iniciaram a partida contra o Corinthians fizeram trabalhos de recuperação na academia e CESP. O restante do grupo foi a campo para trabalhos com bola, sob comandos do técnico Marquinhos Santos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.