*Minissérie sobre Belchior tem exibição gratuita no Cinema do Dragão neste fim de semana* A história de Belchior volta às telas no Ceará neste fim de semana. A minissérie de ficção “ALUCINAÇÃO”, produzida pela Urca Filmes e coproduzida pela cearense Gavulino Filmes, será exibida gratuitamente nas Salas 1 e 2 do Cinema do Dragão, dentro da programação Rememorações, que celebra os 13 anos desse espaço dedicado ao cinema. Na sexta-feira (11/9), serão apresentados os episódios 1 e 2, seguidos de debate com parte do elenco do filme, na Sala 2. No sábado (12/9), o público poderá assistir aos episódios 3 e 4. As sessões começam às 19h, e a retirada dos ingressos será na bilheteria do cinema, a partir das 18h. A entrada é gratuita, sujeita à lotação das salas.

As redes sociais do Governo do Ceará, das secretarias e vinculadas e órgãos da administração direta e indireta serão desativadas devido ao período de condutas vedadas eleitorais, a partir de 2 de julho. Os conteúdos voltarão a estar disponíveis após as eleições.
As notícias nos sites institucionais também estarão interrompidas durante o período eleitoral, salvo exceções previstas em lei. Os serviços continuados seguirão podendo ser acessados nos sites, bem como o contato direto via Ouvidoria, que também pode ser realizado via páginas eletrônicas.
As regulações estarão disponíveis em decreto publicado na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado do Ceará, e obedecem à lei 9.504/1997 Art 73, VI, “b”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.