*Aviso de coletiva* *Um dos homens mais procurados do Ceará é preso em ação conjunta da PCCE na Bolívia* Um trabalho de inteligência da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) e levantamentos policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), vinculado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) com apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), culminou na localização e captura de um dos homens mais procurados do Ceará. Contra ele foram cumpridos nove mandados de prisão que estavam em aberto. O indivíduo, que integrava a lista de procurados da SSPDS/CE e estava foragido, foi localizado na cidade de Guayaramerín, na Bolívia, fronteira com o município de Guajará-Mirim, no estado de Rondônia. A ação contou também com as polícias de Rondônia e da Bolívia. Todas as informações sobre as investigações e localização do suspeito ser...
Congresso Nacional adiou a apreciação do veto de trecho da Lei de Segurança Nacional sobre a divulgação de fake news. Havia previsão desse veto ser apreciado hoje (14), mas o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), atendeu a um pedido da bancada da minoria na Casa. Após acordo, esse veto ficou para ser apreciado em outra oportunidade.

“Estamos analisando o mérito da peça e avaliando a correlação de forças da sessão de hoje com o propósito de não permitir a manutenção do veto, estou propondo aqui um acordo que inclua o adiamento da apreciação do veto 46, a lei do Estado democrático de direito, e também o adiamento da apreciação do veto das ferrovias”, disse o deputado Afonso Florence (PT-BA), líder da minoria.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.