Brasileirão Feminino A2 Taubaté é derrotado pelo Vasco e desperdiça chance do acesso Publicado em 22 de agosto de 2026, às 20h46 O AD Taubaté visitou o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, e foi eliminado na segunda fase do Brasileirão Feminino A2 após nova derrota, neste sábado (22), desta vez por 2 a 1. Do outro lado, as vascaínas conquistaram o acesso para a primeira divisão. No primeiro confronto, o Vasco da Gama já havia levado a melhor por 2 a 0 no Estádio Joaquinzão, no interior de São Paulo, garantindo grande vantagem para se classificar em seus domínios. O primeiro gol do jogo saiu logo aos 13 minutos, quando Lourdes aproveitou rebote da goleira para abrir o placar. A camisa 9 completou cruzamento e, aos 26 minutos, dobrou a vantagem para 2 a 0, ampliando o agregado para 4 a 0. Na segunda etapa, Alessandra diminuiu, aos 40 minutos, mas não evitou a eliminação do Taubaté.
Segundo o último boletim epidemiológico publicado hoje (9) pelo Ministério da Saúde, o Brasil registrou 43.657 novos casos de covid-19 em 24 horas. O total de casos soma 31.874.501.

O documento informa que houve 215 óbitos no período. O número total de mortes em decorrência da doença é de 673.554. Existem 3.233 óbitos por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em investigação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.