O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais
O holandês Max Verstappen, da RBR, venceu o GP da Hungria na manhã deste domingo (31), em Hungaroring. Líder do Mundial, o europeu chegou à oitava vitória e aos 258 pontos, abrindo 80 sobre o vice-líder Charles Leclerc, da Ferrari, que acabou a prova apenas em sexto.

O vencedor do dia largou em décimo lugar, rodou sozinho na volta 42, mas conseguiu se recuperar, contando também com o bom trabalho da equipe que antecipou as paradas, principalmente em relação à Ferrari.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.