A seleção brasileira se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo feminina de futsal após golear a Itália por 6 a 1, nesta quarta-feira (26) na PhilSports Arena, em Manila (Filipinas). Com este resultado, o Brasil lidera o Grupo D da competição com seis pontos em duas partidas. A vitória da equipe verde amarela foi construída com gols de Ana Luiza, Débora Vanin, Camila Emilly e Amandinha (dois). Já Renata Amadatti marcou o de honra da seleção italiana. Agora, ainda pela primeira fase da competição, a seleção brasileira entra em ação no próximo sábado (29), a partir das 8h30 (horário de Brasília), para medir forças com o já eliminado Panamá.
O holandês Max Verstappen, da RBR, venceu o GP da Hungria na manhã deste domingo (31), em Hungaroring. Líder do Mundial, o europeu chegou à oitava vitória e aos 258 pontos, abrindo 80 sobre o vice-líder Charles Leclerc, da Ferrari, que acabou a prova apenas em sexto.

O vencedor do dia largou em décimo lugar, rodou sozinho na volta 42, mas conseguiu se recuperar, contando também com o bom trabalho da equipe que antecipou as paradas, principalmente em relação à Ferrari.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.