O estado de São Paulo celebra nesta quarta-feira o feriado de 9 de julho, que relembra a Revolução Constitucionalista. A data é uma referência ao levante armado paulista contra o governo provisório de Getúlio Vargas em 1932. Por conta do feriado, a capital paulista suspendeu o rodízio municipal de veículos e o de veículos pesados e, também, as zonas de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC); e a de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF). As avenidas Liberdade e Paulista ficarão fechadas ao tráfego de veículos e abertas para área de lazer, das 9h às 16h. Já as faixas exclusivas de ônibus foram liberadas e ativada a ciclofaixa de lazer. O estacionamento rotativo pago (Zona Azul) funcionará conforme a sinalização do local. Nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, o atendimento será das 6h às 22h. Já os postos Jabaquara, Santana e o Posto Central da SPTrans estarão fechados. Os 60 Centros Educacionais Unificados (CEU...
Palmeiras aproveitou o empate do Atlético-MG, único time que poderia ultrapassá-lo nesta quinta-feira (21), para disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão superou o América-MG por 1 a 0 no Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada da competição.
A equipe paulista foi a 36 pontos, quatro a frente de Corinthians e Galo, que empatou por 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Com isso, o time de Abel Ferreira garantiu, com uma rodada de antecedência, o simbólico título do primeiro turno do Brasileiro. O Coelho, com a derrota, segue com 19 pontos, abrindo a zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.