Moradores dos bairros Mondubim, José Walter e Arvoredo, em Fortaleza, enfrentaram uma queda de energia na noite deste domingo (19), por volta das 18h10. No Conjunto Dr. Abelardo Rocha, no Mondubim, a interrupção no fornecimento durou cerca de 1h30. A situação gerou incômodo e preocupações entre os moradores, que relataram recorrência nas oscilações de energia na região. Foto: TV Cidade / Whatsapp No mesmo bairro do Mondubim, na rua Dr. Paulo de Mello Machado, moradores relataram duas quedas rápidas de energia, com retorno em segundos. Segundo eles, esse tipo de oscilação é comum na área, mas a interrupção prolongada deste domingo chamou mais atenção. A distribuidora Enel informou que uma falha em um isolador foi a causa do problema. Gcmais
Polícia Civil informou hoje (9) que busca o responsável pela fábrica de cigarros clandestina onde foram encontrados ontem 23 paraguaios trabalhando em regime análogo à escravidão. Segundo a polícia, as máquinas usadas na fábrica estão sendo encaminhadas à Cidade da Polícia, sede das delegacias especializadas do Rio.
A previsão era que os estrangeiros retornassem ao Paraguai depois de sanados os trâmites legais. A Agência Brasil não conseguiu entrar em contato com o consulado paraguaio no Rio para obter informações sobre o regresso dos trabalhadores resgatados ao seu país.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.