O traslado do corpo da babá cearense Lucinete Freitas , morta pela patroa em Portugal, será custeado pelo Governo do Ceará. Foi o que anunciou o chefe da Casa Civil do Estado, Chagas Vieira, neste sábado (10). Pelas redes sociais, o secretário utilizou uma postagem do Diário do Nordeste , que mostra que a família da cearense luta para evitar que o corpo seja enterrado como indigente no País europeu, para informar a decisão do Executivo estadual. Diário do nordeste
Polícia Civil informou hoje (9) que busca o responsável pela fábrica de cigarros clandestina onde foram encontrados ontem 23 paraguaios trabalhando em regime análogo à escravidão. Segundo a polícia, as máquinas usadas na fábrica estão sendo encaminhadas à Cidade da Polícia, sede das delegacias especializadas do Rio.

A previsão era que os estrangeiros retornassem ao Paraguai depois de sanados os trâmites legais. A Agência Brasil não conseguiu entrar em contato com o consulado paraguaio no Rio para obter informações sobre o regresso dos trabalhadores resgatados ao seu país.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.