- Foto: Arquivo Fortaleza/CE. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (24/6), a Operação Intramuros, com o objetivo de aprofundar investigação sobre possível violação de sigilo bancário por parte de gerente de instituição financeira. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no município cearense de Eusébio. A busca tem como objetivo apreender dispositivos eletrônicos para materializar a violação do sigilo por parte do gerente da instituição financeira. A investigação teve início em março de 2026, após denúncia da instituição financeira lesada, informando que teve os dados de cerca de 180 clientes vazados por parte de ex-funcionário. O investigado poderá responder pela possível prática do delito de divulgação de informação sigilosa relativa à instituição financeira. A investigação continua, com análise dos dispositivos eletrônicos apreendidos.
Diante de mais de 45 mil torcedores no Morumbi, o Flamengo levou a melhor sobre o São Paulo, vencendo por 2 a 0, na noite deste sábado (6). O resultado, alcançado com gols de Lázaro e Gabigol, fez o Rubro-Negro subir momentaneamente para a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, ultrapassando Fluminense (35 pontos) e Athletico (34), que ainda entram em campo na rodada. Já o Tricolor paulista dorme na 11ª posição, com 26 pontos.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.