A Enel, concessionária de energia que atende principalmente a região metropolitana de São Paulo, foi multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia elétrica ocorridas no final do ano passado . A multa foi aplicada pelo Procon-SP após o recebimento de diversas reclamações de clientes. O Procon informou que a multa se refere a falhas ocorridas entre os dias 21 e 23 de setembro e 8 e 14 de dezembro, quando diversos moradores da Grande São Paulo reclamaram da falta de energia elétrica por um período superior a 48 horas . Segundo o órgão, esse problema infringe o artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor que afirma que concessionárias, empresas ou órgãos públicos “são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”. Desde 2019, o Procon já autuou a Enel nove vezes. Em dezembro do ano passado, a Enel já havia sido multado pelo Procon Paulistano , um órgão da prefeitura de São Paulo. A multa apli...
Tudo igual no estádio Presidente Vargas, Floresta e Campinense/PB empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, 6, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Na primeira etapa, o atacante Carlos Renato marcou o único gol alviverde no confronto, onde a equipe lutou durante toda a partida, mas ficou apenas com um ponto.
Com o empate, o Lobo da Vila é o décimo sexto colocado com vinte pontos conquistados. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta a equipe do Paysandu/PA no estádio da Curuzu, às 17h, no próximo sábado, 13.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.