A capital paulista começou a sexta-feira (7) com nebulosidade e temperatura em elevação. No decorrer do dia, as nuvens se dissipam, o sol aparece e faz calor, com a temperatura máxima chegando aos 28°C. Os menores índices de umidade chegam perto de 35%. No final da noite as nuvens voltam a aumentar e há chance de chuva isolada e rápida, segundo os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da cidade de São Paulo. O sábado (8) deve começar com pancadas de chuva que podem ser de forte intensidade entre a madrugada e o amanhecer, acompanhadas de trovoadas, raios e intensas rajadas de vento, que podem superar os 80 km/h. Há potencial para formação de alagamentos, e principalmente queda de árvores. As temperaturas oscilam entre mínima de 16°C, que será observada à noite, e máxima ao redor dos 26°C, com taxas mínimas de umidade em torno dos 55%. No domingo (9), o ar estará mais frio e seco, com possibilidade de garoa, principalmente entre a madrugada e o período da...
Tudo igual no estádio Presidente Vargas, Floresta e Campinense/PB empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, 6, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Na primeira etapa, o atacante Carlos Renato marcou o único gol alviverde no confronto, onde a equipe lutou durante toda a partida, mas ficou apenas com um ponto.
Com o empate, o Lobo da Vila é o décimo sexto colocado com vinte pontos conquistados. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta a equipe do Paysandu/PA no estádio da Curuzu, às 17h, no próximo sábado, 13.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.