A CBF confirmou, por meio de um informativo de mudança de tabela (IMT), a alteração do local do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2026. Anteriormente marcado para a Arena Castelão, o confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Data e horário permanecem os mesmos: 5 de agosto, às 21h30.
Polícia Federal realizou a apreensão de 4,4 kg de maconha (skunk) nesta terça-feira (02/08), no centro de distribuição dos Correios da capital do Ceará..
O trabalho foi desenvolvido com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios e SEFAZ, com uso de cães farejadores da PF.
Não houve prisão. A droga foi remetida da região centro-oeste do país para destinatário em Fortaleza. Foi instaurado inquérito policial para apurar a participação dos envolvidos.
O crime de tráfico de drogas está tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/2006, e prevê penas de 5 a 15 anos de reclusão.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.