O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará manifesta profundo pesar pelo falecimento da cadela Iara, integrante da Companhia de Busca com Cães, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15/01), durante o deslocamento para uma operação no interior do estado do Maranhão. Iara passou a apresentar sintomas compatíveis com torção gástrica já nas proximidades do destino final da missão. Apesar dos esforços imediatos, a cadela não resistiu e veio a óbito nos braços de seu condutor, o sargento João, companheiro de jornada e de incontáveis operações. De origem inesperada e raça inicialmente desconhecida, Iara rapidamente se destacou pelo temperamento singular, pela dedicação ao trabalho e pela forte conexão com a tropa. Ao longo de sua trajetória operacional, participou de cursos fora do estado, integrou grandes operações, a exemplo da atuação em Mossoró, contribuiu diretamente para a localização de vítimas e entrou para a história da corporação ao se tornar a primeira cadela da raça Braco Ale...

Por volta das 16h30 de ontem, no km 303 da BR-116, em Jaguaribe, um veículo Chevrolet Montana foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante consulta, foi identificado que se tratava de um veículo clonado, tendo o veículo original registro de roubo. Além disso, o motorista possuía passagens criminais por furto e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da região.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.