A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16), uma suspeita de 27 anos, investigada pelo crime de latrocínio. A captura foi realizada no bairro Benfica, na Área Integrada de Segurança Pública 6 (AIS 6) da capital. De acordo com as investigações, o crime ocorreu ainda na segunda-feira (16), no bairro Pedras, na Área Integrada de Segurança Pública 16 (AIS 16) de Fortaleza. A vítima, um homem de 73 anos, foi atingida por golpes de um objeto contundente e foi a óbito. Após diligências e oitivas, a Polícia Civil localizou e prendeu a suspeita em um estabelecimento comercial do bairro Benfica. Com ela, os agentes apreenderam aparelhos celulares, além de três vias de CNH, documentos de um veículo e cartões de crédito. Os objetos foram subtraídos da vítima logo após o crime. A suspeita, que já tem antecedentes por furto, foi conduzida à 10ª Delegacia do De...
Preocupada com a ética e consciência ambiental das lideranças, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) promoveu um evento em alusão ao Dia Mundial de Limpeza das Praias no último domingo, (18).
Na ocasião, foram discutidas questões que envolvem o conceito Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança), bem como uma ação de conscientização e limpeza na Praia do Futuro.
"Reunimos nossos associados e mostrar a importância de manter as praias do Ceará limpas, especialmente sem lixo. É importante lembrar que os detritos, além de poluir os mares e prejudicar os animais, são nocivos à saúde humana, já que a balneabilidade dos locais fica comprometida", argumenta o coordenador da AJE, George Martins.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.