Pular para o conteúdo principal

Justiça recebe denúncia do MP do Ceará contra acusados de agredir e roubar mulher na Praia de Cumbuco, em Caucaia

  A Justiça recebeu, nessa quarta-feira (01/07), denúncia do Ministério Público do Ceará contra quatro acusados de roubar uma mulher usando violência física, na Praia do Cumbuco, em Caucaia. A 11ª Promotoria de Justiça de Caucaia também pediu à Justiça a manutenção da prisão preventiva do grupo. Segundo o documento, o grupo já tem envolvimento com outros delitos como tráfico de drogas, organização criminosa e violência contra mulher. De acordo com a Promotoria, no dia 24 de abril de 2026, a vítima estava caminhando pela orla do Cumbuco, quando foi abordada pelos acusados. Um dos homens aplicou o golpe conhecido como “gravata”, imobilizando-a pelo pescoço, ao mesmo tempo, em que desferia socos. Após o roubo, eles fugiram de carro, levando um aparelho celular, bracelete, cordão e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.

Mostra 100% DESIGN 2022 propõe soluções para pequenos espaços

Jardim com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente

 

Com 12 anos de tradição, a Mostra 100% DESIGN 2022 traz como tema “Soluções para pequenos espaços”. A proposta é evidenciar decorações que otimizam os espaços físicos com foco em agregar produtividade e bem-estar em para os diversos ambientes de uma casa, apartamento ou empresa. A exposição pode ser visitada no Piso L2 do shopping RioMar Fortaleza, até o dia 25 de setembro. O acesso é gratuito.

Na Mostra, um time de profissionais, arquitetos, designers, decoradores e paisagistas apresentam 12 diferentes ambientes. O espaço traz soluções como dar amplitude em apartamento pequeno, usando cores revestimentos e recursos de decoração; otimização do espaço por meio do projeto de iluminação; investimento em móveis planejados alinhados e muito mais.


Os profissionais participantes e seus ambientes: 
Jackie Martins - Praça Externa  
Roberto Pamplona Junior – Vitrines e Hall de entrada 
Felipe Costa, Luara Ciarline e Josafá Neto – Estúdio do Criador 
Carlos Zaranza – Sala de jantar 
Omar de Albuquerque – Estúdio do Master chef e Living 
Rafaela Teixeira– Suíte Infantil 
Gabriela Picanço – Home Office 
Lia Foitzik - Suíte Master 
Marcia Albuquerque - Suite 
Rodrigo Nogueira – Refúgio do escritor   

 

Serviço:           
Mostra 100% DESIGN 2022
Onde: 
Piso L2 do shopping RioMar Fortaleza, próximo à loja C&A (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)  
Quando: 
Até o dia 25 de setembro
Visitação: Segunda a sábado, 12h às 22h; domingos e feriados, 14h às 21h   

Informações: @100porcentodesign
Entrada Gratuita 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.