Pular para o conteúdo principal

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução Pagamento dos valores terá início a partir de 24 de julho

  Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que tiveram descontos indevidos por entidades associativas têm até a próxima segunda-feira (21) para aderir ao acordo de devolução dos recursos oferecido pelo governo federal. O beneficiário que aderir à proposta do Ministério da Previdência Social vai receber o pagamento dos valores descontados na semana do dia 24 de julho. O acordo diz respeito aos valores descontados entre março de 2020 e março de 2025. Assim, o beneficiário não precisa recorrer à Justiça. Para tanto,  aqueles que foram lesados podem acessar ao aplicativo Meu INSS ou ir a uma agência dos Correios. A adesão é gratuita e não exige envio de documentos. Os recursos serão pagos aos pensionistas e aposentados que já questionaram os valores transferidos pelas associações e, após o prazo de 15 dias úteis, não receberam retorno das entidades. O INSS recebeu cerca de 3,8 milhões de contestações, sendo que três milhões delas não receberam re...

Acal inaugura nova loja no Maracanaú com atendimento integrado para os clientes



Na manhã desta segunda-feira (21), a Acal realizou uma cerimônia de inauguração da nova unidade em Maracanaú. Com 68 anos de atuação no mercado da reforma e construção e sempre investindo na experiência completa dos clientes, a Acal recebeu fornecedores, parceiros e jornalistas para o evento.


Entre os convidados estavam: Ana Lúcia Mota (presidente da Cerbras), Marcelo de Souza (presidente da CDL de Fortaleza); Antônio Filho (secretário de desenvolvimento econômico de Maracanaú) e Junior Gadelha (secretário de trabalho e desenvolvimento econômico de Maracanaú). Além da diretoria da Acal, Daniela Cabral (CEO do Acal Grupo); Cabral Neto (diretor de negócios); Leon Cabral (diretor de compras); Tiago Cabral (executivo de planejamento estratégico) e Gilberto Costa (conselho consultivo). 


"Nós sabemos que Maracanaú é uma cidade com muito potencial, pesquisamos sobre a localização para sermos assertivos e chegamos nesse projeto de uma loja que traz novos conceitos, integrada com o digital, onde o cliente compra online e pode receber em casa ou retirar em loja em até três horas. Nosso diferencial é o atendimento e as soluções para os clientes, encantar o consumidor e entender o que ele precisa para transformar o sonho em realidade”, compartilha Cabral Neto, diretor de negócios da Acal.


Com um mix de mais de 12 mil produtos, investimento de R$12 milhões, geração de 45 empregos diretos e faturamento anual de aproximadamente R$24 milhões, o empreendimento tem como diferencial a experiência de compra do cliente. A nova loja fica localizada na avenida Padre José Holanda do Vale, lote 77 e conta com 2.500 m².


A CEO do Acal Grupo, Daniela Cabral, celebra: "foram cinco meses de trabalho e uma parceria excelente entre arquiteto, construtora e o nosso time. Estamos muito felizes e agraciados com essa nova loja, parte do nosso plano de expansão”.


A novidade faz parte do plano de expansão da empresa que, além de Maracanaú, prevê mais três lojas até 2023. “Acreditamos que temos ainda muitos sonhos de clientes para realizar e que nossa marca Acal está no coração dos cearenses”, declara a CEO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.