Pular para o conteúdo principal

Prefeito Evandro Leitão visita quatro bairros de Fortaleza neste sábado (8/2), para ouvir demandas da população Durante o percurso, prefeito se comprometeu a ampliar serviços de limpeza de canais e bocas de lobo, além de retomar obras de duas areninhas. Foram visitados os bairros Planalto Ayrton Senna, Prefeito José Walter, Mondubim e Parque Dois Irmãos

    Compartilhar   Desde o inicio do ano, quando assumiu a gestão, o prefeito tem visitado áreas de risco e outras localidades afetadas pelas chuvas (Fotos: Beatriz Boblitz) O prefeito Evandro Leitão, acompanhado da vice-prefeita Gabriella Aguiar, de vereadores e de secretários municipais, visitou quatro bairros de Fortaleza na manhã deste sábado (8/2). Durante os percursos no Planalto Ayrton Senna, José Walter, Mondubim e Parque Dois Irmãos, o prefeito escutou as demandas dos moradores das comunidades, se comprometeu a levar pavimentação e esgotamento, assim como ampliar serviços de limpeza de canais e bocas de lobo. Evandro também sinalizou a retomada das obras de duas areninhas (do Fortalezinha e do Joinville, ambas no Planalto Ayrton Senna) iniciadas e paradas na gestão anterior. Durante as visitas, prefeito escutou as demandas dos moradores das comunidades "Estamos percorrendo a cidade para constatar presencialmente a situação de cada local, conversando com a populaç...

*ASSEMBLEIA PROMOVE SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS MÚSICOS CEARENSES*

 




Por requerimento do deputado estadual Renato Roseno (PSOL), a Assembleia Legislativa realiza na próxima terça-feira, 29, às 18h30, uma sessão solene em homenagem aos profissionais da música do Ceará. A solenidade marca a passagem do dia do músico, comemorado no último dia 22.


Durante a sessão solene serão homenageados o sanfoneiro Chico Justino, um dos decanos da sanfona no Ceará; o Sindicato dos Músicos do Ceará, pela atuação em defesa da categoria durante a pandemia da Covid; e o movimento Música do Ceará, pela incidência nas políticas públicas e pela luta junto ao poder público na garantia de melhores condições de trabalho.


Também haverá homenagem póstuma a três grandes nomes da música do Ceará: os compositores e instrumentistas Tarcísio Sardinha e Luizinho Duarte, mortos em abril deste ano; e a professora e maestrina Izaíra Silvino, falecida em 2021. 


“O dia do músico foi comemorado no último dia 22. Então, essa é uma oportunidade de celebrar os e as profissionais da música em nosso estado”, explica Renato. “Para isso, escolhemos homenagear o sindicato e o movimento Música do Ceará, pela luta em defesa da categoria; e também prestar um tributo a algumas grandes referências da nossa música, caso de Chico Justino, Izaíra, Sardinha e Luizinho Duarte”. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.