Um praticante de kitesurf foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), na Praia da Baleia, município de Itapipoca, no litoral do Ceará. Ele estava desaparecido desde o dia anterior, quando iniciou o passeio. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência, após o achado de cadáver. Os detalhes sobre o ocorrido deverão ser devidamente apurados pelas forças de segurança. Gcmais
Basquete: Fortaleza BC/CFO derrota Rio Claro (SP) por 72 a 57, em confronto válido pela 6ª rodada do NBB

Na noite desta terça-feira (15), em confronto válido pela 6ª rodada do NBB, o Fortaleza Basquete Cearense/CFO derrotou o Rio Claro (SP) pelo placar de 72 a 57.
Essa foi a primeira vitória do Carcalaion na temporada e a partida foi realizada no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro.
Dexter, ala do Fortaleza, foi o cestinha da partida assinalando 25 pontos, seguido de Tiago Dias com 14.
Grupo comandado pelo Professor Flávio Espiga foi superior ao adversário durante todo o jogo, com destaque para segundo quarto, quando marcou 28 pontos.
Próximo confronto será na próxima quinta-feira (17) diante o Franca, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes, mais conhecido como Pedrocão, em França.
Créditos: Filippo Ferrari
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.