O Ministério Público do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça de Bela Cruz, ajuizou ação de improbidade administrativa contra agentes públicos do Município por causarem possíveis danos aos cofres públicos no valor de R$ 23.632,79 em decorrência das irregularidades ocorridas no Pregão Eletrônico nº 004/2022. A licitação foi realizada para registro de preços de futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios, destinados a atender ao programa de alimentação escolar das unidades de ensino do município. Segundo a ação, os agentes, ao desclassificarem ilegitimamente a empresa Vicente de Paulo da Rocha – ME, deixaram de contratar a proposta mais vantajosa para a Administração. A investigação apontou que a empresa foi desclassificada ilegalmente sob a alegação de que as fichas técnicas dos alimentos e laudos apresentados não estavam em nome da própria licitante, contudo, não havia exigência no edital de que a fabricação do produto fosse realizada pelo próprio licitante, que não...
Basquete: Fortaleza BC/CFO derrota Rio Claro (SP) por 72 a 57, em confronto válido pela 6ª rodada do NBB

Na noite desta terça-feira (15), em confronto válido pela 6ª rodada do NBB, o Fortaleza Basquete Cearense/CFO derrotou o Rio Claro (SP) pelo placar de 72 a 57.
Essa foi a primeira vitória do Carcalaion na temporada e a partida foi realizada no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro.
Dexter, ala do Fortaleza, foi o cestinha da partida assinalando 25 pontos, seguido de Tiago Dias com 14.
Grupo comandado pelo Professor Flávio Espiga foi superior ao adversário durante todo o jogo, com destaque para segundo quarto, quando marcou 28 pontos.
Próximo confronto será na próxima quinta-feira (17) diante o Franca, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes, mais conhecido como Pedrocão, em França.
Créditos: Filippo Ferrari
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.