Pular para o conteúdo principal

PMCE prende mulher em posse de arma de fogo no bairro Quintino Cunha

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desse domingo (29), uma mulher, de 23 anos, em posse de um revólver. A captura ocorreu no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A equipe policial fazia o patrulhamento da região, quando avistou um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com a mulher. A suspeita foi conduzida para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotograf...

BLACK FRIDAY 2022: confira as novidades da Casas Bahia e Ponto

 


Casas Bahia está com descontos especiais e campanha Gol de Pix que dará prêmios em dineiro durante jogos da seleção – Foto: Divulgação

São Paulo, novembro de 2022 – A Black Friday 2022 da Via teve início dia 21 de outubro. Serão mais de 30 dias de ofertas e condições especiais de pagamento.

 

A Casas Bahia promove “A Maior Black do Brasil” com descontos inéditos. A campanha apresenta o esquenta com as primeiras ofertas para todo o Brasil, além de reforçar suas condições especiais de pagamento. O consumidor poderá identificar os produtos em oferta através do selo “Black Friday”.


A campanha, também em vídeo, é estrelada pela dupla de craques Vinícius Jr e CB, brand persona da rede, que convidam os brasileiros para torcer e aproveitar os descontos imperdíveis nas lojas físicas e online (aplicativo e site).


Na Casas Bahia, a promoção “Gol de Pix” é o grande diferencial deste ano e continua para as partidas da seleção que acontecerão entre novembro e dezembro. Para participar, basta comprar produtos com o selo da campanha até o horário de início de cada partida. Os itens contam com respectivos valores, que podem ser de R$50,00 (cinquenta reais), R$100,00 (cem reais), R$200,00 (duzentos reais), R$1.000,00 (um mil reais) ou R$ 2.000,00 (dois mil reais).

 

Em caso de vitória brasileira, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil diante do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto que foi comprado.

 

Para receber o crédito é preciso ter uma conta digital no banQi. Lá é possível acompanhar o valor que irá receber e a data prevista para o depósito.

 

abertura de conta no banQi é gratuita e o cliente pode fazer o que quiser com o valor do prêmio, até sacar. Porém, precisa garantir que o CPF da compra seja o dele, usuário da conta banQi.

 

conta deve ser cadastrada até 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção.

 

A primeira fase do Gol de Pix foi um sucesso em todo o Brasil, tanto que, em outubro, alguns clientes que ganharam até R$ 4.000,00 em Pix.

 

Ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente precisa fazer novas compras e torcer para que o Brasil ganhe.

 

Campanha “Um Pix de R$ 1 milhão” (Ponto)

Campanha do Ponto vai sortear um pix de R$ 1 milhão - Foto: Divulgação

O Ponto vai sortear R$ 1 milhão para aqueles clientes que realizaram compras acima de R$ 100, entre os dias 21 de outubro e 31 de dezembro. Ao finalizar a compra, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio.


Os clientes também podem concorrer por outros meios como, por exemplo, ao usar o cartão Ponto como forma de pagamento em compras acima do mesmo valor.

 

Já o consumidor que comprar smart TV´s, sofás, racks, painéis de TV, áudio, bebidas, alimentos, eletroportáteis, projetor, ou itens de esporte e moda, ganhará dois números da sorte a cada R$ 100.

 

E, por fim, aqueles consumirem produtos da rede entre os dias 14 de novembro e 28 de novembro ganharão 10 números adicionais.


sorteio acontece no dia 11 de janeiro de 2023 e a apuração para saber o vencedor será no dia 13 de janeiro, às 11h.

 

Descontos imperdíveis

A Via oferece condições de pagamentos especiais durante a Black Friday, como parcelamento em até 30 vezes nos cartões Ponto e Casas Bahia, além de descontos de até 70% no site, no app e nas lojas. Frete grátis e entrega super-rápida também estão entre os atrativos para os clientes.  

 

Em 2022 o PIX continuará sendo um dos diferenciais na forma de pagamento pelo consumidor, tanto no site, app quanto nas lojas físicas. 

 

Os clientes inscritos no programa Vip Casas Bahia terão acesso a descontos especiais. Para receber as ofertas, basta acessar o site ou aplicativo da marca e aceitar as condições do programa.

 

Televisores de tela grande, smartphones, computadores e eletrodomésticos estão entre os mais procurados.


Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br garantem que não haverá oscilação de preço durante a Black Friday.

 

Outro grande destaque é o serviço Retira Rápido, o cliente pode comprar no site ou no aplicativo e retirar em até duas horas na loja mais próxima dele, garantindo mais rapidez na entrega e frete zero.


A Black Friday funciona como aquecimento para o Natal. Reforçamos equipes nos centros de distribuição desde já para atender todo o período.

 

Na Black Friday, nossos influenciadores internos, os vendedores, continuarão realizando lives e trazendo descontos mais imperdíveis para os clientes.

 

Logística

A Via conta com a melhor malha logística do varejo brasileiro. Nos últimos três anos, a empresa investiu em tecnologia e infraestrutura para operar uma revolução nos serviços e atender cada vez melhor os clientes.


Reorganizamos nossos 30 centros de distribuição para lidar com a demanda do e-commerce, sobretudo leves; com as aquisições das logtechs ASAPLog e CNT e hoje temos uma rede de mais de 300 mil entregadores na última milha, além de uma proposta de valor única no mercado com nosso fulfillment multiplataforma.

 

A malha própria realiza mais de 64% de todas entregas da rede, sendo 40% realizadas em até 24hs.

 

A Via conta com mais de 1.100 lojas (Casas Bahia e Ponto) que funcionam como mini-hubs de entrega, de onde os produtos saem direto para o endereço do destinatário. Também é possível retirar as mercadorias adquiridas online, pessoalmente, na loja, duas horas após a compra, por meio do Retira Rápido.

 

Via Marketplace: preparação para lojistas

 

Para preparar os vendedores parceiros, a Via disponibiliza treinamentos para atender diferentes perfis de lojistas. Neste ano, o Via Academy, plataforma de cursos do Via Marketplace, lançou uma trilha de treinamentos voltada especialmente para Black Friday.

 

O Via Marketplace também lançou uma websérie com o especialista em e-commerce e influencer, Gabriel Bollico que, em cinco episódios, explica toda a jornada de venda e pós-venda para o lojista parceiro turbinar seus ganhos durante a Black Friday deste ano.

 

Manaus

Esse ano também será o primeiro ano de Black Friday das Casas Bahia com lojas físicas em Manaus. Recentemente, a rede inaugurou 5 lojas na capital amazonense, além de um Centro de Distribuição.

 

A abertura de lojas e do Centro de Distribuição já impactaram a economia manauara com a geração de 380 empregos diretos e 1.140 indiretos, totalizando mais de 1.500 novos empregos na cidade nas lojas.

 

Antes da Black, novas 4 lojas serão inauguradas no Estado do Amazonas.

 

COMPARATIVO

 Black Friday 2020 – Black Friday 2021


E-commerce e marketplace

Na Black Friday de 2020, a Via tinha 10 mil sellers em seu marketplace. Em 2021, este número saltou para 100 mil sellers e, agora, em 2022, já são mais de 143 mil selllers, o maior crescimento no varejo brasileiro, com impacto direto no sortimento e variedade de produtos.

 

Hoje, o Via Marketplace conta com um sortimento de 53 milhões de produtos. A evolução das unidades de manutenção de estoque (SKUs - Stock Keeping Unit) da Via também tem sido exponencial, em 2020 eram 3 milhões e na Black Friday do ano passado estava em 34 milhões na Black Friday de 2021.

 

O impacto maior desse crescimento está na variedade de produtos. Além dos tradicionais eletroeletrônicos e produtos para casa, o Via Marketplace, com parceiros, está turbinando a oferta de produtos de alimentícios não perecíveis – desde alimentos essenciais para casa – a doces como chocolates. Também há uma extensa oferta de produtos de limpeza.

 

Em vestuário, neste ano, o marketplace também conta com diversas opções e, recentemente, passou a contar com uma loja oficial da Marisa.

 

O Via Marketplace também conta com sua loja sustentável, a Pangeia, que oferece produtos produzidos com práticas ambientais por comunidades da Amazônia. São diversos itens, desde vestuário, produtos para casa, itens de decoração, etc.

 

Atendimento ao cliente

A Black Friday 2022 continuará oferecendo experiências diferenciadas para o cliente das lojas da Via como o Via+Mobile – aplicativo interno de vendas da Via – será usado. O app permite não apenas a venda de produtos presentes na loja, mas também o recebimento de pagamentos no cartão de crédito e débito, sem que o cliente precise ir até o caixa para concluir a compra. Além disso, o vendedor poderá realizar compras com o cliente no próprio site da varejista.


Para este ano de 2022 temos grandes parcerias anunciando vantagens nas compras em nossos aplicativos e ofertas de serviços aos clientes: CB+, Ponto+, Parceiros, garantia, instalações. 

Sobre a Via

A Via está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira; e a logtech Asap Log, além da associação com a Distrito. Em constante evolução, hoje é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços para além do varejo, ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de uma oferta agnóstica de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.


Com cerca de 45 mil colaboradores, a Via possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 450 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 30 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.