A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16), uma suspeita de 27 anos, investigada pelo crime de latrocínio. A captura foi realizada no bairro Benfica, na Área Integrada de Segurança Pública 6 (AIS 6) da capital. De acordo com as investigações, o crime ocorreu ainda na segunda-feira (16), no bairro Pedras, na Área Integrada de Segurança Pública 16 (AIS 16) de Fortaleza. A vítima, um homem de 73 anos, foi atingida por golpes de um objeto contundente e foi a óbito. Após diligências e oitivas, a Polícia Civil localizou e prendeu a suspeita em um estabelecimento comercial do bairro Benfica. Com ela, os agentes apreenderam aparelhos celulares, além de três vias de CNH, documentos de um veículo e cartões de crédito. Os objetos foram subtraídos da vítima logo após o crime. A suspeita, que já tem antecedentes por furto, foi conduzida à 10ª Delegacia do De...
A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (29) uma operação para coibir fraudes na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Durante as investigações que culminaram na Operação Bloqueio, foi constatado que um estagiário desbloqueava contas de aposentados para inserir empréstimos consignados indevidos.
Segundo policiais, ele utilizava sua senha pessoal e recebia valores em dinheiro para fazer isso. Três funcionários de uma instituição financeira sediada em São José do Rio Preto, também no interior de São Paulo, participavam do esquema. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Edição: Kleber Sampaio
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.