*Mais de 850 concursados tomam posse e reforçam a saúde pública do Ceará nesta segunda-feira (23)* Nesta segunda-feira (23), às 9h, 856 concursados da Saúde do Ceará tomam posse em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará. O governador Elmano de Freitas e a secretária da Saúde do Ceará, Tânia Mara Coelho, participam da solenidade. Entre os 856 profissionais, estão 95 médicos, 12 profissionais da área administrativa e 749 da área assistencial, como cirurgiões-dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e técnicos de enfermagem. Esta é a última nomeação do concurso da Funsaúde, encerrando com o cumprimento integral da Lei 18.338/23, com o chamamento de 6.000 candidatos, dentre os convocados no período Funsaúde e Sesa. *Serviço* _Posse de 856 concursados da Saúde_ Data: 23/3/2026 (segunda-feira) Hora: 9h Local: Centro de Eventos do Ceará (Portão C, Salão Almofala)
*Diretoria do IBEF Ceará faz confraternização de fim de ano marcada por noite de celebração, no Brava Wine*
Uma noite de celebração e descontração, assim foi marcada a Confraternização da Diretoria do IBEF Ceará, que ocorreu nesta quarta-feira, 21, no Brava Wine, encerrando as programações do Instituto.
Um momento regado a vinho e, para descontrair, a diretoria participou de um bingo com direito à várias premiações.
“A confraternização vem coroar esse ano tão intenso, de tantos eventos, de tantas contribuições e tantas partilhas que o IBEF Ceará promoveu para seus associados e sociedade em geral. Foi um momento de muita alegria e leveza, para que pudéssemos agradecer pela oportunidade de desempenhar esse trabalho tão agregador”, destacou a presidente do Instituto, Renata Paula Santiago.








Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.