O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais
Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai homenagear, nesta quinta-feira (15/12), quatro personalidades com a Medalha do Mérito do Poder Judiciário. Os nomes foram escolhidos durante sessão do Pleno, no último dia 27 de outubro. A solenidade ocorrerá a partir das 16h, no auditório da Escola da Magistratura do Ceará (Esmec).
Os homenageados são: a governadora do Ceará, Izolda Cela; o oficial do Registro de Imóveis da 4ª Zona, em Fortaleza, Cláudio Narcélio Miranda Bezerra; o advogado José Feliciano de Carvalho; e a servidora Berenise Lima de Oliveira. O evento também será transmitido ao vivo por meio do Canal do TJCE no YouTube.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.